Páginas

5/05/2007

Foco Para a Produtividade!

Hoje O Mercado vem evoluindo explosivamente, é a chance dos profissionais "Altos", aqueles qualificados e com conhecimento, se destacarem e executar um bom trabalho nas empresas, que, passam umas por cima das outras com sua criatividade, inovando sempre e atraindo novos nichos de mercado consumidor. Porém o consumidor a qualquer momento pode mudar seus habitos, referente a informação, preço, valor, status, moda. E esses fatores são fundamentais para que a empresa continue na sua produtividade constante.
Por isso hoje, qualquer empresa que visa sua estabilidade nesse mercado atual, além de possuir uma excelente departamentalização, deve ter seu Departamento de MARKETING.
O Marketing é maravilhoso, exige um cerébro que esteja constantemente ativo e aberto a novas informações e criatividade, é saber lidar com o ser humano, estar ligado com o que aconteceu com o mercado ontem, o que acontece hoje e o que virá a acontecer amanhã.
O Marketing vem se fragmentando em diversos segmentos, tanto que hoje já existem cursos específicos para aquele profissional que deseja atuar em uma área específica do Marketing. Isso faz com que O Mercado fique mais forte, ou seja, a concorrência será muito mais dificil e acirrada. Assim acabamos chamando este profissional, independente da sua área de atuação nesta produtividade, de Guerreiro; Simplesmente pois essa atuação hoje no mercado mundial, é MARKETING DE GUERRA.

Nenhum comentário: