Páginas

8/22/2007

Saia do Orkut e vá ler um Artigo !!


Começo aqui campanha "saia do orkut e vá ler um artigo", essa campanha tem o intuito de fazer com que as pessoas encontrem informações úteis na rede e valorizem os sites e blogs que buscam algum conteúdo aplicável na vida real. Seja numa conversa, em uma aula ou em uma entrevista de emprego, afinal nunca se sabe o que esperar !!

Começo hoje citando um artigo do Portal Exame, o portal é de uma das revistas de negócios mais famosas e respeitadas do Brasil e que pra quem não tem tempo de ir na banca comprá-la ou é mais net-friendly é uma ótima opção de leitura e de se antenar do que está acontecendo no mercado atual. Fundamental para qualquer MARKETER de respeito nos dias de hoje.

O artigo abaixo é capa da seção Marketing e mostra como nunca se está a frente o suficiente quando se trata de tecnologia e mercado competitivo.

QUANDO O ENCANTO ACABA E O V3 SE TORNA PRATICAMENTE OBSOLETO NA SUA CATEGORIA !!

http://portalexame.abril.uol.com.br/revista/exame/edicoes/0899/marketing/m0135414.html

Um comentário:

Anônimo disse...

É quando um produtdo como o V3, acaba levando a marca "motorola" a ser uma marca comum.. e deixando de ser inovadora, por mais que tenha diversos produtos de alta tecnologia, o celular cool, vira moda ultrapassada.
É quando as outras marcas aproveitam e lançam seus modelos de continuidade, novidades futuras que vão sobrepor o modelo atual.