Páginas

9/21/2007

Cresce a briga no Mercado Premium


Nestlé lança produto no conceito Premium

A Nestlé lançou uma linha de sorvetes Premium, entrando no segmento de mercado que cresceu 30% nos últimos 2 anos e representa hoje 5.2% do segmento "leve pra casa",segundo a agência de pesquisa ACNielsen. O HEAVEN, depois de ser testadoe e aprovado no seu mercado-teste, a região Sul do Brasil, chega agora em todo o país.

A empresa pesquisou a necessidade dos consumidores por certos produtos mais elaborados e com embalagens mais modernas e o Heaven é resultado de toda essa pesquisa que leva o o tag da marca Nestlé.

Os sorvetes Heaven serão comercializados em embalagens de 1 litro nos sabores: Chocolate Suiço, Creme com Morangos, Doce de Leite com chocolate, Morango com Chocolate e Creme com Frutas Vermelhas.

Algo me diz que tem competição no ar, A Heaven se assemelha muito com uma linha da Kibon chamada Carte Dor, já famosa no mercado brasileiro que tem foco em sorvetes mais elaborados, com sabores diferenciados e claro preço mais alto.

A concorrência nesse setor é muito alta, mas ambas as marcas estão se posicionando com seus respectivos produtos para atender uma demanda que até então contava com marcas nacionais mais caras ou as poderosas marcas importadas de difícil acesso pra maioria das pessoas.

A briga pelo MarketShare aumenta e quem sai ganhando com isso é o consumidor. Sorte nossa !!

O setor de sorvetes está mexendo os pauzinhos para acertar no alvo os consumidores, mudar a cultura brasileira sobre sorvete e tornar o produto mais consumível na sociedade, leia-se como na Europa e Estados Unidos. Lançamentos estão por vir, fique no aguardo de mais novidades.

Uma Indulgência que deixa em paz com sua Consciência...Em Breve !

Nenhum comentário: