10/23/2007

TARGET MARKETING


Fiat terá nova logomarca em campanha de marketing direto do Fiat Punto

Para divulgar o Fiat Punto, a Giovanni+Draftfcb criou uma mala direta no conceito "Você no comando", com uma carta personalizada que dá ao cliente a opção de comandar, também, a maneira de ver a peça. Essa é a primeira comunicação dirigida que terá a nova logomarca da Fiat. A peça convida o cliente a fazer o test-drive em uma concessionária participante, além de concorrer a dois Fiat Punto ELX 1.4, duas viagens para Milão, com direito a um acompanhante, e a R$ 9 mil para gastar em compras.

O marketing direto é umas melhores formas de atingir cliente já existentes da marca ou conquistar de vez os cliente com mais potencial. É o uma forma de barata e dirigida de comunicação e nesses casos, como funciona com o mercado de alto valor agregado, é quase que 100% efetiva.

A formula já foi utilizada por marcas como Maserati, Audi e Mitsubishi no Brasil.

fonte: web
Postar um comentário