Páginas

3/24/2008

Fashion Marketing 2008



O Fashion Marketing 2008 acontece em São Paulo nos dias 08 e 09 de Abril, direcionado ao marketing de moda e promovido por Gloria Kalil.
Era quando tinha produção de moda no Brasil, mais não aparecia um bom resultado nas vendas, assim a idéia surgiu em 2005 para mudar este cenário e encontrar aos marketers as melhores idéias e novas estratégias para esse meio no futuro.
O mundo muda e a moda mais ainda, o Brasil também vem mudando muito frente a moda, pelos grandes investimentos dos conglomerados e ainda pelo poder aquisitivo do brasileiro consumidor que vem crescendo, assim como suas exigências pelas novas tendências lá fora e pela qualidade dos produtos.
Essa edição do evento tem como tema “Vamos transformar criatividade em lucro” e contará com grandes nomes nacionais e internacionais da moda como Nelson Alvarenga, da Ellus; Gustavo Lins, estilista brasileiro que desfila em Paris; o estilista italiano, Ermenegildo Zegna e Louise Wilson, diretora da Saint Martins School, na Inglaterra,

As inscrições para o evento e maiores informações podem ser obtidas através do site do evento.

Fashion Marketing
08 e 09 de abril
Vila Noah, São Paulo

Um comentário:

Fernando Dantas disse...

O Fashion Marketing é o primeiro evento de grande porte de fashion business no Brasil. A gama de contatos de Glória Kalil e os inúmeros colaboradores que acreditam na moda como business são os grandes responsáveis por esse grande passo na moda brasileira.
Este ano estarei lá cobrindo algumas das palestras e descobrindo muitas informações para o blog. Esperei o post em breve.