Páginas

4/30/2008

Bizarro Marketing

Playcenter troca entradas por cartões de 50 ou 75 unidades da Telefônica, na companhia de um adulto pagante a partir de Maio !!

Tem como estar mais desesperado do que isso !!

Um comentário:

Gustavo Santiago disse...

Ahahahaha
Olá lá com os comentários Fe! A galera de mkt do Play tbm lê o nosso Blog!

Aproveitando pra falar do Play Center, acho que o parque está passando por uma grande reestruturação tanto no marketing e também na infra-estrutura. Depois de vender metade do parque para arcar com todas as dividas que possuía, agora é a hora do REPOSICIONAMENTO. O que se preza é a qualidade de atendimento, diversão e tudo mais. Mais pra isso, não se deve sair dando ingressos de graça por aí sem ter um objetivo primordial certo? Mesmo que um dos objetivos seja lucrar tanto nas entradas ao parque quanto na prórpia praça de alimentação. Boa sorte pra eles!!

Dicas que quem jogou muito Rollercoaster na infância! hahahaa