Páginas

4/30/2008

Multimarca aponta como epicentro de moda em Portugal


Com abertura marcada para a primeira semana de maio, a multimarcas Mezzanine promete ser um dos novos hot-spots da moda na cidade do Porto, em Portugal.

Localizada na zona histórica, a loja vai reunir peças de marcas cults européias e produtos reeditados e exclusivos de marcas consolidadas, como Reebok, New Balance e Le Coq Sportif.

O projeto é da consultora de moda brasileira Flavia Brunetti que quer levar "tudo que existe de mais diferente" à loja, que conta com três investidores portugueses.

"Viajo de Hollywood a Coréia do Sul em busca de peças e marcas exclusivas", conta Flavia, que aponta as t-shirts da Local Celebrity, os vestidos da marca inglesa Mina, as calças skinny coloridas da Motel, os jeans da Superfine London e os relógios suecos Nooka como destaques da Mezzanine.

Das marcas brasileiras, os tricôs de Cecília Prado e os patuás de Arraial d'Ajuda são apostinhas da compradora. Além de tudo isso, o espaço vai vender objetos de design, mobiliário vintage, música, tecnologia e revistas KEY!

Visita certa em terras lusitanas !!

Serviço: MEZZANINE - r. Cândido dos Reis, 58, Baixa do Porto

Nenhum comentário: