Páginas

5/20/2008

Restaurante na árvore

Quando não é preciso reforçar que a qualidade da comida é ótima, que o atendimento é um dos melhores, que o cardápio é bem variado e apetitoso, é porquê o restaurante é em cima da árvore. Isso mesmo! Se o foco na estratégia de comunicação era o ponto de venda, eles arrasaram. O restaurante Asian Dining fica na cidade Okinawa, no Japão, é impressionante e atrai curiosos do mundo inteiro.

Sem falar na grande variedade que faz parte do cardápio do restaurante. O estabelecimento oferece comidas asiáticas com espetaculares pratos exclusivos da Indonésia, China, Coréia, Filipinas, Índia, Tailândia, Vietnã, Singapura, e claro, de Okinawa.

Por mais que chame a atenção de quem estiver passando por perto, o Asian Dining não está no alicerce de uma árvore de verdade, mais sim sob uma grande estrutura de concreto que não deixa de ser uma impressionante réplica do “gajumaru”, o que não deixa de fazer do restaurante um lugar extremamente exclusivo. Para subir no restaurante, existe um elevador dentro do tronco da árvore e os lugares reservados preservam surpresas exclusivas para os clientes. A principal delas, uma incrível vista para o mar. O terraço, lugar mais cobiçado do restaurante, garante um inesquecível pôr-do-sol, e a visão noturna, com luzes de néon dançando sobre a água, cria a atmosfera perfeita para casais apaixonados. O romantismo flui no alto da imensa árvore de concreto e inspira sonhos mais do que reais.

Além de preços acessíveis, variedade de pratos com deliciosas combinações e bebidas de várias partes do mundo, o Asian Dining possui garçons que, na sua maioria, dominam o inglês, o que facilita bastante a ida de turistas, sozinhos ou acompanhados. Uma verdadeira experiência de criança destinada para adultos.

Nenhum comentário: