Páginas

5/20/2008

TIPO SHOW !!


VERÃO 2009 - Depois da Casa de Criadores (28 a 30 de maio) e Fashion Rio (7 a 13 de junho), os fashionistas se jogam na 25ª edição da SPFW, que rola entre os dias 17 e 23 de junho, na Bienal.

A 25ª edição vai bater recorde de marcas desfilando, e com todas as atrações extracurriculares que o evento vai trazer, a semana promete ser tipo festival non-stop !

Pedro Lourenço(estilista prodígio) e Blue Man(swimwear carioca) retornam ao line-up do evento depois de muitas temporadas fora e Rosa Chá também volta, mas com desfile de sua nova coleção MASCULINA (a feminina ainda está radicada em NY). Na contramão, Giselle Nasser e Raia de Goeye(ambas jet setters) e Tereza Santos(made in BH) não apresentam suas coleções no evento. Calendário apertado é pra quem pode !!

As estréias desta edição ficam por conta do "Victoria´s Secret Fashion Show Brasileiro" - COLCCI + Furacão Gisele _que desfila no domingo, transmitido ao vivo pelo "Fantástico"_(fica a dica). A marca carioca de moda masculina Reserva e ainda Maria Garcia, chegam pela primeira vez nas passarelas paulistas.

Contando ainda com as inumeráveis e necessárias? marcas de moda praia, são ao todo 50desfiles, dez a mais comparado à edição anterior. Pesadoooo!!
O Mam deixa de funcionar como sala de desfiles; já o terceiro andar da bienal abre para abrigar mais apresentações e exposições temáticas.

Em homengam ao centenário da imigração japonesa no país, o tema da edição de verão 2009 é "Motainai", que significa Desperdicío. Honrando o tema, tem ainda um desfile especial da marca Kenzo - momento Planeta Fashion no evento !!
O estilista Kenzo Takada participa também de um seminário na programação paralela ao evento, que provavelmente deve ser o "must see" de todo o evento.

Fashionistas, Imprensa e Assessorias prontas pra maratona fashion, que dessa vez é tipo São Silvestre !

--Em breve posto os releases e o material promocional de algumas marcas que tiver acesso--

fonte: House of Palomino e MktMix press day®

Nenhum comentário: