Páginas

7/11/2008

Lei Seca e Agora ?!



Nova lei pra quem dirige alcoolizado promove mudanças
e rende conversinhas (na noite e de dia) em SPCom a Lei Seca rolando tá todo mundo tentando se virar pra se adaptar aos novos tempos, bares inclusive. Pensando em facilitar a vida de quem bebe, alguns estabelecimentos de SP já dispõe de criativos serviços e facilidades.

O bar da Dida, um dos hits pra quem gosta de céu aberto e clima avonts nos Jardins, criou o "Dida-Móvel Anti-Bafômetro", um carro com motorista que fica disponível para os clientes das 21h30 às 2h, bastando consumação de R$ 20 na nota pra ganhar uma caroninha pra casa.

Só tem um carro disponível, não vale dar carona pra amigo que não consumiu ali eles circulam apenas por Pinheiros, Vila Madalena, Jardins, Pompéia, Sumaré, Barra Funda e Centro. Se sair de casa contando com essa ajudinha na volta, confirme antes no tel do bar (serviço no final do texto).

O Belfiori, clube reduto rocker na Barra Funda, oferece como cortesia uma cerveja pra quem chega de táxi e ainda dá 25% de desconto na conta do cliente que for embora com um dos taxistas conveniados da casa.

Em outra movimentada área da cidade, na Vila Madalena, o Jacaré Gril libera estacionamento gratuito para toda a noite para o cliente que pegar o carro no day-after, a partir 7h30. Com essas forcinhas, não tem desculpa, vai!

BAR DA DIDA - r. Dr. Melo Alves, 98, Jardins, tel.: 0/XX/11/3088-7177
BELFIORI - r. Brigadeiro Galvão, 871, Barra Funda, tel.: 0/XX/11/3666-8971
JACARÉ GRILL - r. Harmonia, 321/337, Vila Madalena, tel. 0/XX/11/3816-0400

fonte: Juliana Andrade

Nenhum comentário: