Páginas

4/26/2009

Qual o Valor do Preço?

Todos os dias nós consumimos ar, água, comida, que sejam produtos de primeira necessidade ou serviços que não podem faltar no nosso dia-a-dia como a Internet e telefonia. Sempre levamos nossos critérios de compra, como uma filosofia de vida própria de cada consumidor, onde colocamos preço e valores em muitas coisas em nossas vidas. O valor rotulado por cada um de nós nas coisas vem da filosofia de vida primeiramente, que segue com todos os comportamentos de consumo e diferentes níveis de sobrevivência do ser humano, bem ao exemplo “pagam por um pão, pagam por uma GUCCI”. O que é necessidade para um consumidor? Só ele pode responder o que realmente ele coloca em prioridade em seus gastos, em toda a sua trajetória de vida, gerações de idade, de nível social, de cultura, de poder de compra e de muitos outros variantes.

Existe uma oferta que saiu essa semana de um casal em Framfield (East Sussex, Inglaterra), donos de um pub que estão leiloando um assento sanitário, tal assento utilizado pela duquesa Camila Parker, que só entrou no pub para usar o banheiro, segundo o “Daily Mail”. Agora resta saber, quanto irão pagar por esse valioso assento sanitário.

8 comentários:

SUPREMO disse...

Daew joww bacana o blog ai ..seja parcero comente o meu tbmm :D vlww flww abraçoss.

Unknown disse...

Bom realmente, o consumismo aumentou, mas sei lah comprar um assento de vaso sanitário usado pela durqueza não está na minha lista de desejos não, mas vai saber neh, tem gente pra tudo



http://avidadonossojeito.blogspot.com

Anônimo disse...

O valor do consumo é a cada dia um "x" no valor de quem quer comprar algo em "x" no valor de quem vai receber. Em um mundo capitalista, não se tem mais a certeza da compra e da venda. Somos livres e ao mesmo tempo cegos de valores - depende da ótica de quem enxerga.

Unknown disse...

como diria humberto gessinger: futilidades da semana...

Massa Cultural disse...

Duchamp ainda vive!
hahhahahahha
:P
privada vai a museu... à venda!
esse mundo tá bem louco!

Lemon Blog disse...

eu não pagaria nada.

Anônimo disse...

"cada louco com suas manias"

http://sessao-besteirool.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pior de tudo é saber que vão existir compradores para tal utensílio.
E viva a sociedade de consumo....
hehehehe.
Bom blog,
Sobrando um tempinho, visite o meu