Páginas

5/06/2009

91% de Share Mundial esfregados na cara !!

Mattel Tour inicia com pé direito em Buenos Aires


Ocorreu nesse feriado prolongado de 1º de Maio o primeiro evento do Mattel Tour, que pra quem não faz idéia do que seja, é uma série de eventos focados tanto pro público final: babies, kids, tweens e teens e para o público B2B: representantes, mídia, vendedores e empresários do setor de toy&games.

Para dar início ao evento na América Latina, o Mattel Tour aportou em Buenos Aires como uma mega-equipe de produtores, programadores, vitrinistas e designers para promover as 6 marcas da Mattel comercializadas por lá. Cada marca teve seu dia especial no evento e assim mostrou por meio de desfiles, amostras, shows, apresentações e cenografias o que cada marca vai apresentar nos próximos 3 anos da marca, indo desde catálogos prontos, novos personagens até futuros licenciamentos e tendências em toy&games.

As marcas Hot Wheels e Fisher-Price deram um show de criatividade e trouxeram bandas, carros em tamanho real, parcerias com a Fiat e até personagens da Nickelodeon chegando de Helicóptero.



Mas a rainha da noite foi sem dúvida, a Barbie e seu clã, que completa em 2009, a faixa dos 50 anos de existência e trouxe num dia exclusivo dela, a maior concentração de Rosa Pink por metro quadrado. Até uma Barbie em versão humana apareceu por lá.



Entre as novidades da marca para os próximos anos estão, novas linhas multimídias da barbie e hot wheels, licenciamentos de Avatar, Rugrats, Winnie the Pooh e uma nova gama de produtos mais ligados a video-games e celulares, bem ao estilo Cyber-Kids que vivemos hoje em dia.

O Mattel Tour ainda vai passar esse ano pelo Chile, Uruguai, Brasil e México, talvez não com tanto impacto como foi o lançamento oficial em Bs As. Mas eventos bem especiais podem ser esperados pelo público tupiniquim, já que o Brasil é o segundo país da América em número de vendas da Mattel.

Desculpem o texto com cara de imprensa, mas bateu saudade da época de assessoria..hehehe

Correspondente Oficial: Fernando Dantas para B/Pop

3 comentários:

Anderson Meireles disse...

MEGA FESTA HEIN?!
BONS TEMPOS EM QUE EU FUI PROMOTOR DA MATTEL...
ABRAÇO!

Fc Love Tess disse...

MEGA FESTA HEIN?! [2]

VI ABAIXO QUE VC TEM 2 ANOS DE BLOG! PARABÉNS MESMO!!

Jonh Oliver disse...

deu ate vontade de ir, muita massa esses encontros, eu pelo menos gosto =)