Páginas

5/01/2009

Saia do orkut e vá ler um artigo!

Continuando a campanha iniciada pelo Fernando Dantas em 2007 “saia do orkut e vá ler um artigo”. A internet abre um leque de possibilidades e entre elas bons conteúdos e informações precisas. Para aqueles que preferem a comodidade de ler um artigo pela net ao invés de comprar uma revista na banca, seja por falta de tempo ou por ser mais conveniente, segue um vide portal Exame do canal marketing, uma das revistas mais respeitadas e de credibilidade no país para quem atua como profissional de marketing.

Mesmo com a crise financeira, fusão entre bancos no Brasil e no mundo aconteceram, bancos quebraram, empresas subiram e outras desceram. A análise de marcas Brand Finance mostra que são eles, os bancos da elite brasileira, que ficam entre as marcas mais valiosas deixando o valor das marcas de empresas de commodities caírem em vários patamares.

Segue o artigo: Portal Exame.

5 comentários:

Leo Lagden disse...

Interessante a campanha...
Acho que falta um pouco mais de leitura em qualquer área para a juvetude brasileira.
Apoiado!

--- disse...

Realmente, o orkut atrai a maioria das pessoas, principalmente os jovens, que gastam seu tempo no site, ao inves de gastar esse mesmo tempo lendo algo, como um artigo, mesmo que seja na net...

otimo blog
parabens,vc escreve bem...

visite o meu blog

http://www.quadroquadrobranco.blogspot.com/

Anônimo disse...

ótima campanha, vou divulga-la no meu blog também.
Ainda bem que não sou viciado em orkut, mas blogs eu leio bastante.
leiam o meu

Anônimo disse...

ótima campanha, vou divulga-la no meu blog também.
Ainda bem que não sou viciado em orkut, mas blogs eu leio bastante.
leiam o meu

Ana ® disse...

Realmente, algo bem interessante é a educação a distância... navegamos e ainda ganhamos um certificado... com o orkut aberto em outra aba... rs!