Páginas

7/27/2009

Compra-se e Vende-se Roupas

De fato, uma loja com um conceito bem diferente do que já vimos em sampa. Foi o que fui visitar hoje, um dia antes da inauguração para um projeto da agência.
A Supercool Market é um projeto de brechó+fast fashion+novos talentos com uma cara bem moderna e tem tudo pra funcionar bem com o público. Na loja, é possível vender aquilo que a gente não quer mais, comprar outras coisas, conhecer marcas novas e ainda sempre saber qual peça de roupa é must have do momento. Como???

A cada estação, a loja promete lançar uma coleção própria, composta apenas por UM ITEM, o hit da estação em questão e, além disso, disponibilizar um espaço exclusivo para a venda de peças de novos talentos da moda brasileira. O que sempre é legal para ter e ver coisas realmente novas.

A peça escolhida para esta estação, foi a blusa xadrez! Super tendência pra começar, foi lançada tanto no modelo masculino quanto feminino.



E o melhor…o preço sempre é bacana, pois a loja diz ser adepta ao consumo responsável e consciente: “pagar menos, estar sempre na moda e evitar o desperdício, aumentando a vida útil de cada peça” - me disse Carla.

A loja pertence às amigas Daniela Klaiman, Carla Lamarca e a ex-mktmix (yihaa)Samantha Barbieri, que me disse que aceitam roupas que tenham pelo menos um apelo fashion para serem vendidas (aquele moleton da Blue Steel não vale...)e que depois disso você pode trocar por crédito na loja ou dinheiro Vivo !

A Super Cool Market fica em São Paulo, na Vila Madalena e vai inaugurar dia 28/07, amanhã!

Para mais informações e o serviço completo, segue flyer da loja para todos.



Obs. Vou voltar lá com mais tempo e também como cliente, porque pelo pouco que vi, vale mesmo a pena a loja. Feliz aquele que está todo dia na Vila Mada (hunf).

6 comentários:

Anônimo disse...

nusssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa

que ideia mto foda essa da loja

eu acho que essa moda pega

xD



http://blogdatolinha.blogspot.com/

Igor Pinheiro disse...

Muito legal mesmo. Depois vou caçar o site pra ver se dá pra comprar!!! Boas compras, lá!!!

gAng disse...

gostei da idéia ^^

www.hysteria-project.blogspot.com

Nat Tigres brancos disse...

Essa moda vai pegar
a ideia é criativa

Itamar (japa) disse...

interessante, prq tem neguim q compra roupa usa uma vez só e depois não usa mais, assim da pra vender as compras que não agradem depois ou sei lá... tipo rouap de casamento..hahah

massa!

http://locomundojapa.blogspot.com

Ivens B. Iskiewicz disse...

Parabéns pelo blog! tem posts interessantes sobre a pauta do blog... e o estilo dele é futurista.

Sucesso!