Páginas

7/27/2009


Tá bom! Até eu já cansei de postar sobre lojas e afins, mas nas últimas duas semanas estou fazendo muita pesquisa nessa área para um projeto do trabalho, então paciência.

Dessa vez a loja é virtual e não por isso é menos interessante. O site BoBags teve a boa idéia que eu só tinha visto em Sex and the City e que vai fazer minha mãe (haha)e muitas outras amigas pirarem: alugar bolsas de marcas do pret-a-porter!

É bem simples, o site funciona assim : você escolhe a bolsa e o período que quer alugar (um fim de semana, uma semana, um mês) e clica em “alugar agora". Você recebe a bolsa, usa e depois devolve. NEM A BLOCKBUSTER É TÃO SIMPLES; Antes de enjoar e sem promover um rombo na conta, você já trocou de bolsa !! Os preços são bem acessíveis, é possível usar uma nervosa Lady Dior apenas R$30 !!

As bolsas são entregue com prazo de até 24 horas. Caso você se apaixone de vez, pode entrar em contato para ver a possibilidade de compra. É ótimo para quem quer testar uma bolsa antes de comprar.

O QUE AGREGA NA MINHA VIDA?? Sem dúvida, uma pesquisa com as clientes dessa loja valeriam ouro para o chamado Masstige ( Pretígio da Massa).

Ficou a dica..e Chega de lojas !

Serviço: www.bobags.com.br

6 comentários:

Itamar (japa) disse...

muito criativa a loja, acho q devem vender varias bolsas pra pessoas q alugam... massa a idéia... mas eu nunca ia pagar 30 pila pra aluga uma bolsa ...heheh...
mas tem quem pague milhares de reais em bolsa né...
fazer oq ...

saudações...

http://locomundojapa.blogspot.com

Edi disse...

Nossa q legal, nunca ouvi falar nisso, tipo m aluguel de bolsas, mto legal!!!

Unknown disse...

POw ideia super babaca
Desejo toda sorte do mundo a vc

Blog tá muito Stilo

Continue asssim que vai longe

puroqi.blogspot.com/

MO disse...

muito legal seu blog
parabens
se puder de uma olhada no meu
http://lifehousebrasil.wordpress.com/

Ariane disse...

Bem legal, alugumas vezes eu quero sair com uma bolsa diferente e não que comprar, nunca vi isso antes, eu já tinha visto o serviço "peça a uma amiga" mais esse também funciona! Seu blog é muito bom!

Carlos Vin disse...

É um otimo nicho de mercado hein...
A ideia é brilhante, se minha mãe souber de um negocio desse..se muitas mulheres souberem de um negocio desse, essa loja vai faturar...

Um grande abraço!!