Páginas

9/03/2009

Quando uma arte se torna um problema.

"O tsunami matou 100 vezes mais pessoas que o 11 de setembro. O planeta é brutalmente poderoso. Respeite-o. Preserve-o."

O trabalho que perdeu o seu brilho e se tornou um problema de imagem para duas organizações. Foi o que aconteceu com uma peça produzida pela DM9 para a WWF, que não aprovou por justa causa. O problema começou ao lançarem a peça no cyberspaço, causando muita polêmica nas gringas (veja no Advertising Age). Em nota, a DM9 disse que os funcionários que produziram a peça no ano passado não trabalham mais na agência. É quando eu digo "deixando de ser confidencial, se torna um risco auto-destruidor".

5 comentários:

Anônimo disse...

Até queria ler o advertising age, mas a foto abriu pequena pequena...

Vou percurar na net a partir dos dados q vc disponibilizou.

PauLinha disse...

É verdade, um trabalho que é feito com desamor. Perde seu brilho...
A Natureza é a coisa que mais temos de importante na vida, e nós somos os seres que deveriamos cuidar dela, mas infelizmente cada vez mais nos distânciamos desse trabalho...

E isso é triste!

parabens pelo blog, esta expetacular!

Se puder visite o meu

http://euvoustar.blogspot.com

Anônimo disse...

Puxa, errei de novo... As vzs faço umas confusões putencientes, mas no fim das contas entendo tudo, foi o caso aqui.

De qqer forma, detesto esse egocentrismo estúpido dos norte-americanos, cagadores de regras até sobre o q se deve pensar.

Mas é como eu sempre digo, esse tipo de atitude apenas revela o tamanho da imbecilidade de um povo, funcionando como um registro histórico inegável.

Erich Pontoldio disse...

a peça ficou bem agressiva e forte mesmo

Rosy disse...

A natureza é muito poderosa. É capaz de coisas incríveis. E quando homens arquitem grandes coisas nunca pensam na reação da natureza eeeeeeeee acontece o que vemos ai.....