9/28/2009

SUNDAYS ARE FUN DAYS


Nesse domingo ocorreu o lançamento do Blue Sunday, projeto de domingueira do mais novo bar do grupo de SP, o 1820-The Blue Bar. E parece que eles andaram lendo o MKTFOCUS ( )e seguiram as tendências para ter uma noite de sucesso em pleno domingo.

Uma grande amiga e olheira desse blog que esteve por lá conferiu de perto todos os aspectos que tornaram e vão tornar ainda mais a Blue Sunday, um sucesso:

1. O público brasileiro precisa acostumar a sair mais cedo, já que se infincou na cultura clubber do país, as festas começarem cada vez mais tarde e o povo chegar mais tarde ainda. O Blue Sunday colocou shows marcados para o meio da tarde e todo mundo chegou cedo pra acompanhar;

2. As festas precisam passar a imagem que está implícita nelas de clima clean & casual, ou seja, nada de música pesada, excesso de drinks alcoolicos e claro, terminarem cedo, já que não adianta nada começar às 15h e terminarem 01h da manhã. O Blue Sunday deixou o bar 1820 com uma cara de pub inglês em dia de jogo misturado com feijoada em dia de Carnaval, e tudo isso sem perder a identidade de high society que ele prega. Até karaokê tinha pra galera !!

PRONTO ! A coisa funcionou, mudança de comportamento precisa ser incentivada!!

Vamos esperar novos projetos para o dia mais discriminado da cena noturna e gastronômica de São Paulo. Ainda não vou chamar o Blue Sunday de Trendy Alert Confirmado, mas que tá faltando pouco, ah isso tá !

(obs. antes que perguntem, a foto acima de nada tem a ver com o bar cinco estrelas 1820/ Blue Bar).

Agradecimentos: Vicky Barros - observadora e amiga de quem vos fala
Postar um comentário