9/22/2009

WELLNESS


Você sabe o que está comendo? Não? Então agora irá saber.

Com a grande quantidade de linhas de produtos que temos disponíveis do mercado, o consumidor que exige qualidade, sempre pesquisa por produtos que mostrem quais são os nutrientes e vitaminas que fazem parte da sua composição. Muitas vezes o cliente se depara com diversos termos novos como “este produto possui vitamina x”, “produto a base de Y”, mas como saber qual produto é o melhor e de onde vem toda essa tecnologia que faz a qualidade de cada marca dentre tantas opções disponíveis nas gôndolas dos supermercados hoje?

Aproveitando essa dúvida de muitos consumidores, a DSM criou um selo em que irá rotular os alimentos que são produzidos com a tecnologia que a marca oferece. "Vamos adotar um selo para estampar as embalagens dos produtos dos nossos clientes no Brasil de forma a indicar a qualidade, rastreabilidade e sustentabilidade dos ingredientes", afirma Eduardo Estrada, presidente da DSM na América Latina.

A empresa tem como clientes não só multinacionais como Nestlé, Kraft e Unilever, mas também grupos nacionais como Sadia/Perdigão e Ambev. E é claro que você já comeu algo de uma delas, sem ao menos saber da influência da DSM nos produtos.

Uma forma de destacar bons alimentos para quem procura qualidade, além de ler o rótulo com os nutrientes em cada embalagem.

Confira o conceito Quality For Life da DSM.

Postar um comentário