Páginas

10/04/2009

Beds are burning

Pra ajudar a galera com a campanha do Blog Action Day 2009, vou postar algumas coisas relacionadas ao tema em diversas vertentes pra inspirar os blogueiros a participarem também.

Hoje, a vertente é música !!

Foi lançado oficialmente essa semana a música e o clip de Beds are Burning. Com vários ídolos do momento que vão de Lily Allen a Duran Duran. O clipe, no melhor estilo We are the world, fazem parte da estratégia de mobilizar a população mundial para que presidentes, reis e primeiros-ministros assinem um novo acordo para controlar as emissões de CO² e a degradação das florestas para evitar o aquecimento global na Conferência Mundial que acontece em dezembro, em Copenhagen.

Music-bloggers, assistam o vídeo e se inspirem para postar no dia 15/10 no Blog Action Day !!!



*** Lembrando que o desafio continua, quem se inspirou agora e também quer participar do nosso challenge, comente o post Desafio com a frase "Eu vou participar" e faça a diferença.

4 comentários:

Dinâmica Engenharia Jr. disse...

nossa, muito legal esse vídeo...
e por uma causa muito interessante também...
creio que o mundo precise de mais coisas do tipo para que todos enfim percebam que o apocalipse tá aí, e num é pagando o dízimo que voce vai se salvar ;D
Só acho que ao invés de fazer um clipe legal, com os artistas cantando no meio de outdoors, poderiam colocar imagens chocantes sobre o tema...
bom post ae, parabens =D

YagoMurakami disse...

até o the all american rejects ta ai *-*
po, o video é muito legal, e a musica também, acho muito legal esses tipos de videos/músicas falando sobre esse tipo de tema.

abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Marcelo Ribeiro disse...

Faço parte da causa, recentemente tive minha adesão. Estou preparando ainda uma postagem alusiva, mas constatei que o post é excelente. Em tempos de consciência, é uma grande ajuda. Abraço!

palavras ao vento disse...

legal o video...quero ve se consigo participar;;;