10/30/2009

Caça ao tesouro em seis capitais brasileiras

A TIM promove uma caça ao "tesouro" em seis capitais brasileiras.


Hoje vimos que as operadoras Claro, Vivo e Oi foram multadas em R$ 4,6 mi pelo mal atendimento. O que é certo, pois só assim as empresas aprendem à investir mais no bom atendimento dos consumidores.


Fora desta cena, a TIM começa a promover a caça ao tesouro, que se trata dos aparelhos recém lançados pela operadora aqui no Brasil: o Samsung Galaxy e o HTC Magic, vigiados 24 horas por uma webcam, eles estão escondidos em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.


Você pode visualizá-los no site e já fazer o cadastro para participar do desafio, que lhe renderá pistas em redes sociais como: Orkut, Facebook, Twitter, Picasa, Google Earth, Google Maps e YouTube.


A ação terá um personagem, o Nioda, que pelo seu blog, irá ajudar os participantes com dicas e pistas para solucionar o enigma, trazendo mais interação à ação.


O Desafio TIM faz parte de uma ação promocional que até o final da semana levará para as mesmas capitais uma apresentação em praça pública de uma pirâmide humana.


Imagem: Reprodução


Composta pelo grupo artístico Fractons, a performance pretende estimular a interatividade com o público para que os consumidores possam testar os aparelhos que trazem os serviços do Google integrados. Os vídeos serão veiculados no canal da TIM no YouTube.


Vale a pena para quem tem tempo de sobra e pode sair procurando um celular pela cidade!


Fonte: CCSP

Postar um comentário