Páginas

10/30/2009

Caça ao tesouro em seis capitais brasileiras

A TIM promove uma caça ao "tesouro" em seis capitais brasileiras.


Hoje vimos que as operadoras Claro, Vivo e Oi foram multadas em R$ 4,6 mi pelo mal atendimento. O que é certo, pois só assim as empresas aprendem à investir mais no bom atendimento dos consumidores.


Fora desta cena, a TIM começa a promover a caça ao tesouro, que se trata dos aparelhos recém lançados pela operadora aqui no Brasil: o Samsung Galaxy e o HTC Magic, vigiados 24 horas por uma webcam, eles estão escondidos em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.


Você pode visualizá-los no site e já fazer o cadastro para participar do desafio, que lhe renderá pistas em redes sociais como: Orkut, Facebook, Twitter, Picasa, Google Earth, Google Maps e YouTube.


A ação terá um personagem, o Nioda, que pelo seu blog, irá ajudar os participantes com dicas e pistas para solucionar o enigma, trazendo mais interação à ação.


O Desafio TIM faz parte de uma ação promocional que até o final da semana levará para as mesmas capitais uma apresentação em praça pública de uma pirâmide humana.


Imagem: Reprodução


Composta pelo grupo artístico Fractons, a performance pretende estimular a interatividade com o público para que os consumidores possam testar os aparelhos que trazem os serviços do Google integrados. Os vídeos serão veiculados no canal da TIM no YouTube.


Vale a pena para quem tem tempo de sobra e pode sair procurando um celular pela cidade!


Fonte: CCSP

8 comentários:

Fernando lopes disse...

Marketing on...

Tá valendo!

Sorte!

Alexandre disse...

Samgung aqui na minha cidade????

Legal!!!

Esther disse...

se eu tivesse em recife bm que eu participava! rsrsrs

xeru!!

Mendy disse...

Acho tão legal essas coisas, mas sou meio lentinha...rsrs
Uma vez participei de um esquema desses e devo ter descoberto o segredo por ultimo...rs

JPFOX disse...

Bom saber que a OI foi punida. Somos atendidas através de uma gravação. O fim da picada!!! Quanto ao marketing da TIM é mais uma forma de deixar o usuário louco, pois o "pobre coitado" não sabe o que faz, são celulares aos montes e a escolha se torna um martírio.
Inté...

mulherices disse...

Uma ação promocional bacana, criativa. Sou cliente da Tim, estou satisfeita com eles.

Anônimo disse...

h, se eu fosse um lobisomem eu participava.

Mateus disse...

Ações de publicidade como estas me parecem ser mais legais que as convencionais, visto que o cliente brinca com a propaganda, fazendo parte dela.

http://paralaxehiperbolica.blogspot.com