10/07/2009

Mobile Marketing é o novo paradigma

Enquanto algumas marcas ainda se esforçam pra entrarem na Web, as marcas inovadoras já começam suas estratégias para o chamado M-Marketing, que são as estratégias de marketing e comunicação focadas para os mobiles, sejam celulares, ebook readers ou videogames portáteis.

A extrema inovação hoje nesse segmento, são as lojas virtuais com acesso e conteúdo exclusivo para as novas gadgets e as marcas que de luxo não ficam pra trás nesse setor.

A famosa loja virtual de marcas de luxo Net-a-Porter, depois de se tornar sucesso e referência na internet, acaba de fechar parceria com a Apple e cria um aplicativo exclusivo para o Iphone.

O Net-App.Now permite que seus clientes criem listas de compra, enviem gift cards via SMS, se interar com o conteúdo de moda todo dia e o mais importante, fazer compras.

Com um Zip code válido e um Iphone na mão, agora pode-se comprar roupas de luxo até no metrô ! Só não se sei os clientes da Net-a-Porter andam de metrô por aí.
Postar um comentário