11/10/2009

Mctweeting

A BrandRepublic divulgou ontem a contratação do serviço CoTweet Enterprise Innovators Program pelo McDonalds.

A administradora irá gerenciar as análises do alcance dos tweets e informações como taxas de cliques, o número de Retweets e menções feita no microblogging. Uma das análises mais legais é a análise dos usuários mais ativos em relação a marca e o setor, com o intuito de buscar disseminadores e líderes de opinião no Twitter, setor que ainda está em planejamento e análise dentre os trendhunters do mercado.

O acesso ao programa, que custa a partir de 1500 dólares por mês, é feito apenas através de convites da própria empresa que analisam quais são as empresas com maior potencial de análise. Segundo o CoTweet, o serviço é destinado a clientes comprometidos em “desvendar o código do Twitter”, palavras bonitas e que farão todo sentido nos próximos anos.

Coca Cola e Nike também foram convidadas a utilizar o serviço, mas apenas a Coca Cola também já fechou a parceria.
Postar um comentário