12/09/2009

Em busca da FAMA


Achei um vídeo muito bizarro e ao mesmo tempo muito criativo no youtube essa semana e por curiosidade fui atrás de saber do que se tratava.

E tudo se resume a uma marca, a GAP.

A marca em uma ação de final de ano chamada Cheer Off realizada no Facebook convocou seus funcionários a fazerem um vídeo criativo dentro de suas lojas utilizando o carro-chefe da marca de final de ano, o Xadrez.

E o vídeo que mais chamou atenção foi o da loja Gap 1604 de Roseville/MN. Os vendedores simplesmente fizeram uma paródia de um dos maiores hits do momento no mundo, a música Bad Romance da Lady Gaga do novo álbum The Fame Monster. Na versão da loja a música se chama Plaid(xadrez) Romance e é interpretada pela incrível Lady Gap e faz referências a todos os produtos da loja que se relacionam a padronagem que é hit de vendas na véspera de Natal.

A incrível performance da loja de Roseville segue abaixo.

Para conhecer melhor a ação e assistir os outros vídeo basta ter login no Facebook e acessar o Cheer Off na página da GAP ou acompanhar o canal da marca no YouTube.

A pergunta que fica é: Será que as ações virais estão dando mais retornos a GAP do que os anúncios na Vogue, In Style e Glamour? Se levarmos em consideração o que aconteceu nesse ano de 2009 com marcas de moda, pode-se ter uma dica.

Imagem: divulgação
Postar um comentário