Páginas

1/06/2010

SKYPE NA SUA TV

A nova era das TVs com HD e com a interação junto à internet está se disseminando no mercado. Junto ao conceito de televisão em 3D, esperamos agora as TVs da Panasonic e LG que incorporam o Skype, para a família poder viver a experiência nas telas do quarto e da sala.

Nesta semana, no evento Consumer Electronics Show, a Skype está anunciando parcerias com a LG e Panasonic, sendo que ambos oferecerão Skype-enabled TVs em 2010. Video chamadas através do Skype serão possíveis em 2010.

Ambos os fabricantes também estarão vendendo webcams - como acessório separado para ser conectado ao televisor - otimizadas para as famílias terem experiências com o Skype. As webcams levam 720p HD e possuem microfones reforçados, capazes de captar som e vídeo de usuários que estão na distância do sofá para o aparelho de TV.

Skype na HDTV será uma experiência semelhante à que você já conhece, como o Skype no seu PC. Nas chamadas de voz e vídeo para outros usuários que também possuem Skype serão gratuitas, e se você preferir, pode pagar extra (em créditos) para realizar chamadas para linhas fixas e telefones celulares.

A migração do Skype do PC para o dispositivo móvel e para a TV trás um conceito de comunicação diferente entre muitos que estão conectados as novas tecnologias pelo mundo. Basta ter o skype e pronto, fale à vontade sem gastar nada.

Em preparação para a grande inauguração, a Skype criou um site com informações para o consumidor amigo e uma conta no Twitter (@ skypeonyourtv) para acompanhar a evolução da novidade pelo mundo.

Nenhum comentário: