4/08/2010

Absolut Vodka + Artes


A vodka Absolut lançou essa semana a sua nova contribuição para o mundo das artes: Thirty Days NY.

A marca se reuniu com David Jacob Kramer e Sammy Harkham, os fundadores da megastore Family, voltada para conteúdos cults e artísticos (megastore cult is to me perfection), em Los Angeles, para realizar uma exposição durante um mês em NY, reunindo vários formatos de arte de vários locais do mundo.

A proposta é reunir toda a exposição em um loft, localizado no número 70 da Franklin Street. O local será palco de performances artísticas, exibições de arte, filmes e outros eventos, reunindo escritores, diretores, músicos, pintores e também funcionando como uma das livrarias Family. O espaço estará aberto do dia 8 de Abril a 7 de Maio.

Mas o conceito mais legal, é a proposta de Loft Surfing, já que depois de NY, o loft viajará outras grandes cidades com todo seu conteúdo junto.

Thirty Days NY Artist Series: Aska from Thirty Days NY on Vimeo.

Para quem não sabe, a Absolut há algum tempo lançou a campanha “In an Absolut World”, conceito que reforça a criatividade como peça principal e o consumidor é convidado de uma forma divertida a entrar em um mundo inspirador e "absoluto", onde a marca lança diversas campanhas e ações focadas em temas artísticos.

O projeto já esteve no Brasil com foco em música, artes visuais e moda, com curadoria de grandes experts brasileiros nas respectivas áreas. Dá uma olhada aqui.

Fonte: Absolut Mango Blog
Vídeo: Aska - uma das participantes do ThirtyDaysNY
Postar um comentário