Páginas

6/08/2010

Banco de Eventos cria lounge sensorial para Seda na 29ª edição do SPFW

O Banco de Eventos assina a produção do lounge de Seda na 29ª edição da marca como patrocinadora master do principal evento de moda do país. Inspirado em um novo produto que será apresentado em primeira-mão aos convidados, Banco de Eventos e Seda estão levando para o SPFW uma instalação sensorial e artística capaz de impactar todos que por ali passarem.

Para desenvolver a concepção deste espaço, o Banco de Eventos escolheu o cenógrafo Muti Randolph, pioneiro no Brasil na utilização de computadores como ferramenta e suporte para artes visuais e reconhecido pelas ilustrações gráficas em 3D.

Os convidados que visitarem o lounge de SEDA poderão agendar um tratamento nos cabelos, que inclui lavagem e secagem. O gift do lounge, que também foi desenvolvido pelo Banco de Eventos, é uma bolsa preta com céu estampado fazendo referência a cenografia do espaço. Os convidados ainda levam para casa o shampoo e condicionador da nova linha.

O espaço de 234m² está localizado no segundo andar do prédio da Fundação Bienal e todos os dias haverá sets de música eletrônica e participação de importantes cantoras da nova geração da música brasileira.

O lounge da SEDA foi montado em 10 dias, por uma equipe formada por aproximadamente 70 profissionais.

Ficha Técnica:
Atendimento: Marcela Oliveira e Patricia SerafiniCriação: Fernanda Abujamra, Fabio Romano, Daniela Camocardi, Ivan Pestana e Carlos Villarinho
Finalização: Reinaldo Junior
Produção: Vanessa Sa e Priscila Pellegrini
Cliente: Carolina Anjos, Danton Peliceo e Eduardo Campanella

Serviço
Funcionamento: de 09 a 14 de junho, das 14h às 22h


Line Up
09/06 – 18h – DJ Marcelo Sommer e Deborah Falci
10/06 - 18h – DJ de Polainas
11/06 - 18h – DJ Chantal
12/06 – 20h – Show Tiê e Thiago Pethit
13/06 – 20h – DJ Thalma de Freitas
14/06 – 20h – Show Banda Moinho e Emanuelle Araújo

Nenhum comentário: