Páginas

7/14/2010

27ª Edição - Bate Papo sobre Ecommerce - São Paulo/SP


Na última edição do Bate papo sobre Ecommerce a idealizadora Lígia Dutra (@UpaLupa) explicou qual era o conceito do evento. Muito longe de ser um local onde os participantes se tornam completamente passivos das informações dadas pelos palestrantes, o evento dá a liberdade para que todos possam colocar na roda os assuntos relacionados ao E-Commerce.


Sobre o evento:
As atividades começam com duas grandes palestras e logo após, na parte mais divertida do evento, serão montados grupos na platéia onde todos irão discutir, de forma colaborativa, como melhorar seus projetos. Além disso, um desafio será lançado e o grupo vencedor receberá prêmios disponibilizados pelos parceiros do evento.

Apresentador da Edição:
Flávio Pripas @fpripas
Co-fundador do byMK (fashion social network), com mais de 13 anos de experiência em liderança de Tecnologia da Informação (TI) tendo atuado como Diretor de Tecnologia do Banco J.P.Morgan, Head de Desenvolvimento do Credit Suisse Hedging-Griffo e Head de TI America Latina do JPMC Vastera. É formado em ciências da computação pela PUC/SP e fez MBA na FGV/SP.

Palestrantes:
Jorge Demétrio
Consultor de empresas e conferencista, vem realizando seminários sobre comércio eletrônico e marketing online. Graduado em administração com Formação Específica em Gestão de Projetos pela FIAP e diretor de sistemas da empresa de tecnologia AllDreams.

Renato Grandchamp
Possui 26 anos de experiencia na área de informática, sendo: Gerente de sistemas por 7 anos na FIESP; Consultor de ERP por 4 anos no ESTADÃO; Consultor de ERP na TORTUGA; Consultor de CRM; Atualmente sócio de um software de confirmação de entrega via celular ou nextel do motorista, tornando a informação real-time, chamado Exotech.

Augusto de Franco
É o criador e um dos netweavers da Escola-de-Redes - uma rede de pessoas dedicadas à investigação sobre redes sociais e à criação e transferência de tecnologias de netweaving (com 4.549 conectados em 02/05/10). É autor de mais de duas dezenas de livros sobre desenvolvimento local, capital social, democracia e redes sociais, como Alfabetização Democrática (2007), Novas Visões sobre a Sociedade, o Desenvolvimento, a Internet, a Política e o Mundo Glocalizado (2008), Tudo que é sustentável tem o padrão de rede (2008), Dez escritos sobre redes sociais (2010).

Programação:

14h00 Boas vindas com Flávio Pripas
14h10 "Como escolher a melhor plataforma para sua loja virtual?" – Jorge Demétrio e Renato Grandchamp
14h40 Pausa
14h50 " Redes Sociais: afinal, o que são e o que não são?" Augusto de Franco
15h30 Coffee
16h00 Grupos de Bate Papo
18h00 Hora de dar tchau


Horário: 31 julho 2010 de 14:00 a 18:00
Local: Auditório "Philip Kotler" do Campus da ESPM
Rua: Rua Alvaro Alvim, 123
Cidade: São Paulo
Mapa: http://maps.google.com.br/map…
Telefone: 11 2308-7471


Entrada: 1 agasalho infantil novo ou usado
Inscrições: http://migre.me/CtE6

Twitter: @BPecommerce

Página no Facebook: Bate Papo sobre Ecommerce

Um comentário:

Anônimo disse...

www.mktfocus.com.br is my TOP2 site!

[url=http://www.facebook.com/pages/iPhone-5g-news/266107323419514]iphone 5[/url]