10/14/2010

BOA do Samba da Antarctica faz concurso cultural para usuários do Facebook

Durante os dias 15,16 e 17 de outubro os Arcos da Lapa no Rio de Janeiro, será transformado em um enorme palco para exposições, oficinas, Cine BOA, bate-papo com sambistas e é claro muito musica. 

Trata-se do BOA do Samba da Antarctica, que além de sacudir o bairro carioca durante três dias, contará com transmissão em tempo real através das redes sociais e concurso cultural para internautas. O evento reforça a comunicação da marca criada pela agência AlmapBBDO, que conta com Arlindo Cruz, Marcelo D2 e Mart'nalia como embaixadores.


A Grudaemmim é a agência digital oficial do evento, responsável pela comunicação digital, redes sociais como Flickr e Twitter, além do concurso cultural “Diretoria do Facebook”. O concurso é direcionado exclusivamente para internautas e usuários da rede de relacionamento. 

Para participar é muito simples, cada usuário deve colocar uma foto no perfil do Facebook com a sua “diretoria” e marcar cada um de seus amigos em seus respectivos perfis, além do perfil oficial da BOA. As 100 primeiras diretorias formadas receberão 10 ingressos para o show A BOA Continua, que acontece no dia 16 de outubro na Fundição Progresso.


Durante a maratona BOA do Samba da Antarctica, a Grudaemmim terá uma equipe responsável por atualizar as redes sociais em tempo real, realizar entrevistas com artistas, transmissões de vídeos ao vivo, fotos e informações de todas as ações que acontecerem na Lapa. 


É a vida off line cada vez mais presente no mundo online. 

A programação completa do evento está disponível no www.boadosamba.com.br e para participar do concurso e ficar por dentro de tudo sobre o BOA do Samba faça parte das redes sociais oficiais do evento. 



Já dissemos que somos a favor do RT e do Like na vida real? Já !

Fontes: Portal Exame e Agência Cartaz
Postar um comentário