Páginas

4/08/2011

MKTfocus 4 anos !

"Há 4 anos atrás começamos a escrever sobre o que nos interessava sobre o mercado, como simples válvula de escape com tanto excesso de informação que nos rodeava.
Como tudo nesse mundo que é feito com amor, o blog MKTfocus tem resultado muito gratificante para nós. Nesse meio tempo recebemos mensagens de professores, amigos, estudantes, blogueiros e leitores do outro lado do mundo que nos lêem e que "curtem" as postagens que aqui publicamos.
Aprendemos muito, e acredito que conhecimento não se guarda, deve ser passado para a frente. Obrigado a todos que fizeram desse blog um orgulho para nós que aqui escrevemos!" Gustavo Santiago

"Há 4 anos atrás, blog era a mais famosa ferramenta de compartilhamento social, da época que se usavam 1400 caracteres e "curtir" era muito mais que um sinal de joinha. Ao longo da vida do MKTfocus, o compromisso com o bom conteúdo e a opinião sincera nunca se perderam. Em tempos de publipost, jabás e it-blogs, nós nos preocupamos apenas em dividir grandes achados da web, divulgar pesquisas fundamentais e analisar comportamentos do mercado que fizeram e ainda fazem diferença.
A tecnologia avançou e os temas que envolvem o mercado se multiplicaram, mas a vontade humana de escrever e compartilhar, ah essa é a mesma desde 2007. Afinal, sharing is caring." Fernando Dantas.




8 comentários:

Jefferson Reis disse...

Parabéns pelo empenho. O que importa realmente é o conteúdo.

mulherices disse...

Nós também (ainda) apostamos no conteúdo e, apesar de também usarmos a ferramente de 140 caracteres, ainda gostamos de desenvolver longamente as idéias.

Versos Controversos - Alan Salgueiro disse...

Em meio a tantas novas mídias ainda existe espaço para o blog! Siga acreditando nesse ótimi veículo de divulgação e promoção!

PCN disse...

O blog tem 4 anos e só o conheci agora. Olha como é a vida, né?
Parabéns! Eu sei bem como é complicado manter um blog durante tanto tempo!

http://papeisriscados.blogspot.com/
o/

Lillo G. disse...

PARABÉNS MAN! NÃO É TODO MUNDO QUE CHEGA A QUATRO ANOS NUM BLOG. ISSO PODE VIRAR LIVRO QUALQUER DIA DESSES. ABRAÇOS!

Tom Coyot disse...

parabéns!

Cris disse...

PArabéns, meninos!

Adoro o blog! Leio sempre!

Gu... bjokas da Cris da faculdade!

Equipe MITI disse...

Parabéns pelos 4 anos. Bom, e já que esse blog é sobre marketing digital, mídias sociais, publicidade, enfim, comunicação em geral, esse desafio pode ser uma boa… a MITI vai participar da ProXXIma, um dos maiores eventos sobre marketing – inclusive o digital – do país, e vai dar um convite ao tweeteiro que vencer o desafio cultural. Acesse nosso Facebook – http://ow.ly/4HlVf – e saiba como participar. Abraços, equipe MITI.