Páginas

1/13/2015

De volta

Já se passaram 2 anos usando mais o wordpress e envolvido em outros projetos que acabei deixando de publicar aqui, mesmo com um aperto no peito por saber que o MKTfocus no blogspot foi o começo de toda essa história de relatar os insights de mercado. E isso não pode ficar pra trás.

Nesse meio tempo não parei de escrever. Colaborei para os blogs do Laboratorium e E-Commerce Brasil, com conteúdos voltados para o empreendedorismo e comércio eletrônico. Um aprendizado gigantesco com pessoas extremamente capacitadas sobre os assuntos.

E ter pessoas boas, entusiasmadas e realmente comprometidas com o que fazem no mercado é uma grande boa sorte. Se você tem, agradeça por isso e preste atenção no melhor que cada um pode te oferecer.

Aprendi tanta coisa bacana que a minha gratidão pelas pessoas que estiveram conectadas de alguma maneira é imensa. Trabalhar com marketing de conteúdo (o que é um prazer por estudar a cada dia) te faz acompanhar de perto o que acontece no mundo dos negócios. Seja nos eventos, cursos, workshops e palestras, o aprendizado é sempre muito grande e valioso.

Conheci empreendedores com brilho nos olhos, com entusiasmo no que fazem. Sejam eles varejistas ou pessoas que oferecem soluções para o mercado eletrônico, empresas consolidadas e startups inovadoras.

Espero que agora, em 2015, eu possa compartilhar um pouco do que aprendi a cada semana aqui com vocês.

Um forte abraço.

Nenhum comentário: