Páginas

4/23/2015

KING’S DAY SP


MAIOR FESTA AO AR LIVRE DE AMSTERDAM TRAZ LABORATÓRIO DE CRIATIVIDADE HOLANDÊSA AO MIS-SP

“Dia do Rei”, principal festa ao ar livre da Holanda e que reúne milhões de pessoas em Amsterdã, chega a São Paulo em evento com palestras sobre inovação promovido pela THNK, Escola de Liderança Criativa de Amsterdã e pelo Consulado Geral da Holanda no Brasil, com o apoio da Heineken.

Principal festa ao ar livre da Holanda, considerada uma das cinco nações do Ranking Global de Inovação do BCG (Boston Consulting Group), o King’s Day em São Paulo vai promover um laboratório de inovação só para convidados, em sua primeira edição neste sábado, 25 de abril, a partir das 16h no MIS-SP.

Oferecido pelo Consulado Geral da Holanda no Brasil e pela THNK, Escola de Liderança Criativa de Amsterdã, que vai realizar neste ano seu primeiro programa para executivos, líderes corporativos e empreendedores em São Paulo, o King’s Day São Paulo vai reunir especialistas em criatividade em um laboratório de inovação com representantes de algumas das principais empresas holandesas, reconhecidas por seu alto grau de inovação, como KLM (German Carmona), PHILIPS (Fabricio Guimarães), Heineken e Raízen, além da THNK e da Embaixada da Holanda no Brasil.

Conhecido por reunir a cada ano milhões de pessoas em eventos gratuitos por todo o país, principalmente em sua capital Amsterdã, com apoio da Heineken, o King’s Day em SP será dividido em dois eventos gratuitos que darão início às comemorações. Depois do Laboraório de Inovação no MIS, a partir das 17h, até as 22h, o evento transforma-se em uma grande festa, trazendo toda a energia e
o espírito que anima cidade de Amsterdã para São Paulo com muita música, gastronomia, ações de livepainting e video mapping no Centro Cultural Rio Verde.

“Amsterdã é uma das cidades mais apaixonantes do mundo e decidimos trazer a festa pública mais incrível que já participamos para criar uma conexão direta com o espírito que a cidade de São Paulo está vivendo agora, de ocupação do espaço público, ciclovias e arte urbana por todos os lados. São Paulo e Amsterdã são mais parecidas do que a gente imagina e nesse dia serão uma só.” conta Lucas Foster, responsável pelo King’s Day São Paulo e fundador da ProjectHub que, ao lado da Polifonia, é a responsável pela vinda da THNK ao Brasil. “A ideia do evento é trazer ao Brasil não só a cultura da Holanda, mas a verve de empreendedorismo e criatividade que eles historicamente possuem, e tentar compartilhar com os paulistanos, como o país chegou ao top 5 do Ranking Global de Inovação”, explica Lucas Foster.

Confira, abaixo, a programação de palestrantes:

Daniela Cachich (HEINEKEN)
German Carmona (KLM)
Carsten Schirra (PHILIPS
Rogier Van Tooren (Consulado Geral da Holanda)
Lucas Foster (THNK/ProjectHub)
Daniel Gurgel (THNK/Polifonia)

LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO - KING’S DAY NO BRASIL @ MIS
Quando: 25 de abril, das 17h às 22h
Local: Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) - Avenida Europa, 158 - Jardim Europa, São Paulo - SP
Informações: https://www.facebook.com/events/1586103294997310/

Nenhum comentário: