tag:blogger.com,1999:blog-134058233531524725.post5966620546549811735..comments2023-10-26T09:55:32.929-03:00Comments on MKT focus: Inteligência de MercadoG Santihttp://www.blogger.com/profile/14270959124941816803noreply@blogger.comBlogger10125tag:blogger.com,1999:blog-134058233531524725.post-52763591958184591162010-12-08T11:16:22.063-02:002010-12-08T11:16:22.063-02:00facebook
www.facebook.com/pages/MKTfocus/112674108...facebook<br />www.facebook.com/pages/MKTfocus/112674108780610?ref=ts<br /><br />twitter<br />www.twitter.com/mktfocusFernando Dantashttps://www.blogger.com/profile/03320631775828587222noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-134058233531524725.post-70406021045013854892010-12-06T11:40:38.606-02:002010-12-06T11:40:38.606-02:00Do you people have a facebook fan page? I looked f...Do you people have a facebook fan page? I looked for one on twitter but could not discover one, I would really like to become a fan!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-134058233531524725.post-44315661460065212012009-07-23T13:22:11.847-03:002009-07-23T13:22:11.847-03:00Guuuuuuuuu... é a Cris... adicionei o post anterio...Guuuuuuuuu... é a Cris... adicionei o post anterior... tá corrido... não consegui criar minha conta. Depois nos falamos.<br />Bom o artigo... mas precisei expressar o que penso... estou ficando maluca... correndo muito.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-134058233531524725.post-75428229952900823222009-07-23T13:20:12.854-03:002009-07-23T13:20:12.854-03:00A questão talvez não seja "quem é mais "...A questão talvez não seja "quem é mais "inteligente".<br />Defendo a tese de que o marketing precisa estar presente, porque somente ele pode identificar e satisfazer os desejos frente às necessidades do mercado. O fabricante só vai fabricar aquilo que vende - isso é pesquisa, isso é estar ligado no que é tendência e no que é realmente negócio. O consumidor não precisa ser inteligente, precisa estar bem informado... É a alimentação constante do processo de troca que tanto amamos, chamado MARKETING. Bjos Gu.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-134058233531524725.post-53440219064904226152009-07-14T13:20:35.451-03:002009-07-14T13:20:35.451-03:00Relacionando o consumidor do fumo e as leis para b...Relacionando o consumidor do fumo e as leis para barragem, o marketing adapata suas ferramentas para não perder o mercado e continuar a crescer como dito no post no exemplo da Souza.<br /><br />Inteligente fica as empresas, sabendo atingir o público, e este mantem consumo de outra forma bulando as leis.<br /><br />abraço.<br /><br />conheça meu blog depois ok.ılıFabricioıllıhttps://www.blogger.com/profile/10156135465530096315noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-134058233531524725.post-10216736572810663472009-07-14T12:59:58.535-03:002009-07-14T12:59:58.535-03:00Gostei do post!
Marketing não é pra qualquer um..
...Gostei do post!<br />Marketing não é pra qualquer um..<br /><br />Visite e comente tb:<br />http://caopelado.blogspot.com/<br /><br />AbraçosAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-134058233531524725.post-53225792859180785612009-07-14T10:21:31.094-03:002009-07-14T10:21:31.094-03:00Marketing é tudo hoje em dia...Marketing é tudo hoje em dia...Marcelo Ribeirohttp://www.revistacontextosg.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-134058233531524725.post-8479715338911468762009-07-14T10:14:13.646-03:002009-07-14T10:14:13.646-03:00acho a profissão do marqueteiro interessante...rea...acho a profissão do marqueteiro interessante...realmente, precisa estar sempre ligado nas mudanças constantesAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-134058233531524725.post-41900583591945126352009-07-14T09:48:27.198-03:002009-07-14T09:48:27.198-03:00Um bom post...Um bom post...Gilmar Santoshttps://www.blogger.com/profile/07153719928498550000noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-134058233531524725.post-67424683257024340582009-07-14T09:38:07.585-03:002009-07-14T09:38:07.585-03:00Sem dúvida, o mercado está aborrotado de gente cri...Sem dúvida, o mercado está aborrotado de gente criativa, hipócrita e alguns benditos, marketing é tudo!<br /><br />http://www.tudoacustico.blogspot.com/Bruno Felipehttps://www.blogger.com/profile/08890517604127218933noreply@blogger.com