Páginas

8/21/2007

Agora e na Hora da nova história...Amém


A consultoria de marketing da famosa e poderosa autora dos livros Harry Potter têm uma nova missão a cumprir, divulgar e tornar um sucesso de vendas o novo livro da autora que não faz parte da famosa série que ela criou.
Mas antes disso está na hora de descobrir se a estratégia de marketing de relacionamento com os fãs da série deu certo. Será que a mudança de estilo, protagonista, rumo e história conseguirá manter os milhões de fãs da antiga série ?

J. K. Rowling não fará uma nova história com Harry Potter ou com algum dos personagens presentes na saga do maguinho.

A próxima aventura escrita pela autora escocesa deve ser um romance policial. A escritora foi vista com o seu laptop em um dos cafés de Edinburgh, cidade escocesa onde mora. Para quem não sabe, Rowling escreveu "Harry Potter e a Pedra Filosofal" dessa forma.

"Eu quero escrever algo completamente diferente. A idéia de ir perambulando pelos cafés com o meu notebook, escrevendo e vendo até onde a história me leva. Farei da mesma forma como em Harry Porter: escrever o que eu realmente quero", declarou a autora em seu site na Internet.

Para que os fãs do mago não fiquem tão decepcionados, J. K. Rowling planeja lançar uma espécie de enciclopédia sobre o mundo de Harry Potter. Ela será feita com material extra que não foi publicado nos livros da série.("o último dos moicanos")

O mito de "super escritor" já foi testado com o autor de Código Da Vinci, que viu as vendas de seus livros cair ao passar das novas hitórias serem lançadas, mas mesmo assim manteve o posto de best-seller em todos os últimos livros.

Divulgação: site Almanaque Virtual.

Um comentário:

Anônimo disse...

nao querendo decepcionar, mas já decepcionando, esta informação do novo livro não é verdadeira, passou apenas de um mal entendido durante uma convenção entre escritores no Reino Unido.