Páginas

10/03/2007

CORPO, MENTE E CONSCIÊNCIA EM EQUILÍBRO



Quando se acha que todo tipo de empresa possível já fez o que podia para se tornar mais Eco-Friendly, uma nova empresa aparece e renova. Chamando atenção pelo seu foco no corpo são e mente e consciência sã, uma nova academia chega a São Paulo indo atrás de sarados ecologistas.

Quem não está com o corpo que gostaria ou quer manter o corpo sarado e bem cuidado para o verão tem uma ótima opção pra se jogar em SP: a ECO FIT, academia que une bem-estar, saúde (do corpo e da mente) e ecologia.

A idéia do projeto é dos irmãos Antônio e Eduardo Gandra, que investiram cerca de R$ 10 milhões neste espaço de 7.500 m2, construído com materiais reciclados, com iluminação natural, aquecimento solar, aproveitamento da água da chuva, coleta seletiva de lixo, madeiras certificadas e tratamento das piscinas com ozônio, substância menos tóxica que o cloro.

"Atividade física tem tudo a ver com ecologia. Passamos aos nossos alunos a importância de atitudes ecológicas para melhorar e conservar o meio-ambiente em que vivemos", conta Antonio.

Equipada com aparelhos supermodernos, ela tem como atividades de destaque as aulas de Power Plate, ginástica feita sobre uma placa vibratória que promete aumentar a força muscular e queimar mais calorias, e as de Hidro Yoga, trabalhando respiração, postura, alongamento e concentração, além de técnicas de relaxamento, tudo feito dentro d'água.

Nos quatro andares do prédio no Alto de Pinheiros, a academia oferece ainda salas de musculação, spinning, quadras poliesportivas, tatame para a prática de artes maciais e um espaço zen, inteiramente dedicado a atividades holísticas, como yoga, pilates, meditação e tai-chi-chuan.

"Queremos que as pessoas descubram o prazer que a atividade física pode proporcionar", define Antonio.

A Eco Fit também apóia ONGs, como SOS Mata Atlântica, Greenpeace, IBDN e Cia Eco, e oferece isenção da taxa de matrícula para quem se filiar ao Greenpeace. A Eco Fit fica à r. Cerro Corá, 580. O tel. para mais informações é 0/XX/11/3021-6999. O Blog Recomenda !!

Se existia dúvida do que seria Marketing Societal, aqui está a mais clara resposta. Uma forma de fidelizar os clientes através da fidelização do meio ambiente !

Fonte: Press Release da Eco Fit e Dica do meu amigo Sandro.

Nenhum comentário: