Páginas

10/03/2007

Disney para Rockers !!


Estou um pouco em falta nas postagens sobre entretenimento no blog, afinal sou grande admirador desse setor e ele movimenta uma bilhões no mundo todo. Junto com Turismo e a Hotelaria, o setor trabalha incríveis estratégias de marketing e comunicação e é um dos mestres em segmentação e marketing de experiência.

Pensando nisso, um parque de diversão Rock´n Roll e nada infantil, vai ser inaugurado ano que vem em Myrtle Beach, Carolina do Sul, nos EUA.

A idéia partiu do grupo Hard Rock Café que investiu cerca de U$ 400 milhões e viu nesse projeto uma oportunidade inovadora para dar continuidade ao trabalho da marca de celebrar o lifestyle, a cultura, lendas e a atitude do rock.

Com mais de 40 atrações, o destaque promete ser a montanha russa "Led Zeppelin - The Ride", que viaja a mais de 100 km/h ao som de um os clássico do cantor "Whole Lotta Love".

Além de shows, restaurantes, cafés, lojinhas no maior estilo americano, o parque vai contar também com um anfiteatro para os shows ao vivo. Promete, esperar pra ver !!

fonte: house of palomino

Nenhum comentário: