Páginas

10/17/2007

Moda e Mercado


Seminário em SP vai reunir tops da moda inglesa
e brasileira em debates pra lá de relevantes


Um novo e animado seminário fashion promete agitar SP na reta final de 2007. É o Pense Moda, que rola entre 5 e 9 de novembro no Shopping Iguatemi e quer propor discussões e questionamentos e impulsionar a qualidade da moda no Brasil por meio de palestras e debates com tops do setor no Brasil e no Planeta Fashion.

Idealizado pela jornalista Camila Yahn e pelos produtores Babu Bicudo e Marcelo Jabur, o evento vai reunir gente como o estilista sensação da moda inglesa Gareth Pugh; o stylist Judy Blame; Hugo Scott, diretor da Marc Jacobs na Inglaterra; Lulu Kennedy, criadora do projeto de novos talentos Fashion East; além de Alexandre Herchcovitch e Paulo Borges da SPFW.

Nos cinco dias de eventos serão debatidos diversos assuntos relevantes a quem faz moda: (1)das dificuldades de se estabelecer no mercado de novos estilistas a desenvolvimento de coleções, (2)criação versus vendas, (3)os novos formatos de comunicação, (4)os rumos da moda brasileira, (5)conglomerados de marcas no mundo, (6)fotografia e (7)a liberdade e ação dos vitrinistas e stylists junto a marcas. Confira a programação detalhada no www.pensemoda.com.br/programacao

O casting de debatedores dos painéis inclui ainda Marcelo Sommer, Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Jum Nakao e Forum cobrindo os estilistas; Bob Wolfenson e Daniel Klajmic pelos fotógrafos e Daniel Ueda(uhu!) e Chiara Gadaleta pelos stylists. As inscrições já estão rolando online pelo link www.pensemoda.com.br/inscricao. Tá afim, então se escreve e prepara o Visa também !

Vou fazer o possível pra ir pelo menos em um dia, para o público-alvo desse blog, o dia mais interessante é 07/11 sobre Marketing e Nova Comunicação de Moda.

Serviço:
PENSE MODA @ SHOPPING IGUATEMI
QUANDO: 5 a 9 de novembro, das 9h às 12h
ONDE: Cinemark Shopping Iguatemi, sala 1, 8º andar
QUANTO: R$ 160 (por dia) ou R$ 700 ( o pacote para os cinco dias). Os ingressos estão à venda no www.pensemoda.com.br e pelo tel.: 0/XX/11/3812-1985

Divulgação: House of Palomino.

Nenhum comentário: