Páginas

10/02/2007

SAMSUNG APOIA 8º PRÊMIO GULA 2007


A Samsung anuncia o patrocínio à 8ª edição do Prêmio Gula, o mais importante do segmento enogastronômico do Brasil e realizado em sete capitais do País - Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Brasília. Após o reconhecimento dos vencedores da capital mineira, os campeões de São Paulo serão anunciados em uma cerimônia de premiação, que acontecerá no próximo dia 8, no MUBE (Museu Brasileiro de Escultura Marilisa Rathsam), a partir das 20h.
Na ocasião, a Samsung irá expor dois produtos premium do seu portfolio de Linha Branca, que oferecem as condições ideais de conservação de vinhos e alimentos para os amantes da gastronomia.
São eles a adega climatizada com design refinado, que é capaz de armazenar 29 garrafas e possui controle eletrônico de ajuste de temperatura e programação automática para a preservação de vinhos branco ou tinto; e o refrigerador side-by-side de 4 portas, que apresenta quatro compartimentos independentes, sendo um para refrigeração, um para freezer e outros dois flexíveis, proporcionando total comodidade aos consumidores.


Dependendo de qual for a sua cidade, vote no premio gula e eleja o melhor da culinária da sua região.

Por Mariana Geraldini. Edelman

Nenhum comentário: