Páginas

10/09/2007

TIPO SONHO DE ESTÁGIO


Hoje em dia, com tanta concorrência no mercado, principalmente o de varejo, as empresas estão indo atrás dos consumidores no seu momento mais vulnerável, onde estão mais aptos a finalizar uma compra e principalmente onde chamar a atenção é a grande arma do negócio. Onde fica isso... No PONTO DE VENDA(PDV) !!

Pensando nisso, várias empresas novas estão surgindo e algumas da antiga estão se destacando na mídia. Uma delas é a B/Ferraz, que já tá no mercado a algum tempo e desde que decide ir pra área de comunicação, e principalmente pra área de marketing, estou de olho nela, porque pra mim,pelo menos, é tipo sonho de consumo de emprego !

Eleita por 259 profissionais como a agência que mais vai influenciar o mercado nos próximos anos. Olhando pra trás, a B/Ferraz desenvolveu os mais sofisticados eventos de marketing e promoções feitos no mercado e olhando pra frente, proporciona os melhores Brand Experience e resultados de venda por meio de merchandising, promoção de vendas, eventos, sampling e marketing experimental tudo levando como base a sua especialidade em marketing promocional.

Trabalhando hoje com 8 grupos de produtos: Promotion, Events, Relationship, Trade, Incentive, Radar, Business, Design e Pop, sendo esse último uma novidade no mercado, trabalhando o pdv de forma completa com treinamento de pessoal, positivação de materiais e arquitetura de lojas.

Com seus chamados, B/Blasts, que são empresas que entregaram toda a sua comunicação na mão da agência e tiveram gigantesco sucesso atrelado a ganhos no brand equity e lógico, resultado nas vendas, alguns deles foram: Skol Beats, Skol Spirit, Audi House, Pepsi X, Super Casas Bahia, Stella Artois, Guaraná Zon, Bradesco 100 anos de magia e muitos outros.

Não podendo esquecer de ter sido a responsável por tornar a H2OH! o sucesso que é hoje.
São mais de 120 prêmios na sua coleção, pra provar que não só faz, mas faz bem feito também.

Pra quem não conhece a empresa, já passou da hora de ficar mais interado nessa área e descobrir, assim como eu, que lugar de publicitário é na África e na ALMAB, mas lugar de marketeiro e relações públicas é na B/Ferraz !!

Se alguém tiver mais interesse, o site da agência é www.bferraz.com.br e ela está localizada na Rua Gumercindo Saraiva, 64, Jardim Paulistano, perto da Faria Lima.

Quer estágio lá em 2008, então peguem seus currículos e se preparem pra me encontrar nas dinâmicas. Como disse, é tipo sonho de consumo !!

Fonte: Web e o Press Release da agência.

Nenhum comentário: