Páginas

4/04/2008

O céu é o limite !!


Confirmou!!! Como previsto o site bombado de música MySpace soltou nesta quinta (03.04) um comunicado dizendo que fecharam contrato com as gravadoras Sony BMG, Warner Music e Universal que possibilita a venda de músicas pela Internet.

No acordo, as gravadoras se comprometem a colocar a disposição em no máximo quatro meses todo o acervo musical dos artistas de seu casting. Além do download de mp3, os usuários podem organizar e ouvir as músicas em sua própria página e também comprar ingressos, ringtones e outros produtos licenciados, como camisetas e papeis de parede.

A EMI é a única que ficou de fora, e o que se espera é que a gravadora também faça um acordo assim que possível, já que a estrutura da companhia acabou de mudar _um novo presidente de negócios digitais assume o posto em 28 de abril.

A saturação de diversos setores tecnológicos atuais está rendendo inúmeras parcerias entre diversas categorias. Empresas de Telecomunicações, Internet e Hi-Tech estão se juntando para reposicionar seus produtos e atingir outros segmentos que ainda estavam fora do target.

Não se surpreenda se daqui alguns anos o seu microondas fizer ligações de longa distância ou seu orkut tenha delivery de pizzarias na página !!

fonte: myspace.com press releases.

Nenhum comentário: