Páginas

5/14/2009

Rock ´n Fashion


Aconteceu ontem de manhã (13.05) no Rio a coletiva de lançamento do Oi Fashion Rocks que vai acontecer dias 23 e 24 de Outubro no Copacabana Palace e no Jockey Club do Rio.

Pra quem nunca ouviu falar desse evento, se trata de uma proposta que reúne as melhores marcas do Planeta Fashion desfilando ao mesmo tempo que shows de grandes nomes da música se apresentam, numa proposta de reunir moda e música sempre aproximando marcas e artistas com pegadas parecidas.

No mundo já rolaram mais de 5 edições sendo as primeiras na Inglaterra e as últimas em Nova York. A versão brasileira e primeira no hemisfério Sul já tem confirmados os desfiles de Marc Jacobs e Versace e o show mais aguardado, o da Mariah Carey, além da marca de beachwear Lenny.

Foi citado na coletiva que mais duas marcas do Planeta Fashon, três bandas internacionais e quatro nacionais devem ser anunciadas em breve no line-up do evento. A venda dos ingressos começa em Junho e já aviso que os preços não serão nada convidativos.

Os envolvidos nesse projeto são quase todos do projeto de fora, como Jason Herbert (diretor criativo), Chris Lamb (diretor do show), Robert Forrest (consultor internacional), Venus Brown (curadora musical), KCD (consultoria de moda internacional do evento) e a equipe Luminosidade (curadora da moda nacional, responsável pela SPFW e Fashion Rio).

Ontem a noite rolou aqui em Sampa na Casa Fasano em SP o evento oficial do lançamento do projeto, minha correspondente oficial de assuntos da moda(ahhaha)Vicky Street Barros da agência MktMix foi lá pra conferir se alguma outra notícia surgiu, em breve atualizações desse assunto.

Fonte: divulgação.

Nenhum comentário: