Páginas

6/19/2009

Entre um briefing e outro...

Enquanto eu e o Fernando Dantas não conceituamos o novo layout do mktfocus, decidimos deixá-lo por tempo indeterminado no preto básico. Ressaltando que o mais importante de tudo é o conteúdo aqui informado dês de 2007 sobre o que lemos, estudamos e trabalhamos nessa profissão apaixonante e seus vários caminhos que se abrem pelo mundo. Por dois anos, passamos por diversos segmentos, abordamos vários assuntos do universo complexo do marketing, repleto de informações, do seu, do nosso e de interesses alheios.

O nosso interesse em comum, vai muito além das informações do cyber espaço, dês das conversas durante a semana entre nossos trabalhos paralelos nas agencias, entre um evento e outro, de um planejamento de marca, de uma ação ou um mega trabalho de faculdade, o mais prazeroso de tudo é sentar em qualquer lugar onde acompanhados por uma das nossas mais apreciadas bebidas (café, vinho ou cerveja), tenho certeza que somos os seres humanos mais fissurados e apaixonados pelo que fazemos hoje, e nesses encontros podem ter certeza que ficamos horas tagarelando feito loucos sobre aquilo que fazemos e amamos: MARKETING.

Já que o nosso novo layout não chega, hoje ficaremos no café para começar mais um dia de trabalho entre um briefing e outro...

À bientôt!

Nenhum comentário: