Páginas

7/24/2009

CASA DE QUEM???


Em uma das minhas pesquisas externas me deparei com um lugar bem excêntrico a poucos metros da minha casa. Já tinha visto algumas informações sobre o lugar, mas fui pessoalmente descobrir DE QUEM É A CASA ! e principalmente o que rola lá dentro.

Com um pouco mais de um ano de vida na região must-go do momento, a Baixa Augusta, a CASA DE QUEM! (assim com exclamação mesmo) é reduto de uma nova geração de marcas, estilistas e designers de moda e arte do underground de SP. Um presente pra quem tá procurando novos insights pro mercado.

Entre os destaques do espaço estão as marcas que desfilam na Casa dos Criadores Der Metropol e a No hay banda e algumas outras que já conhecia como Fine Mess, Vish, Paratodos e tantas outras com nomes que parecem brincadeira, mas com peças bem legais. Quem procura uma camiseta diferente, uma decór exótica pro apê ou um presente de destaque, vai com certeza achar aqui.

O clima é bem relax, tipo, casa de amigo mesmo, com um pouco de under e muita boemia, pré-requisito para o bairro. Além de loja, o espaço funciona como ateliê dos estilistas, realiza exposição de jovens artistas, e alguns cursos vez ou outra.

Para os fissurados por preços, tudo lá varia muito de itens de $10 a $700 e as camisetas valem a visita com certeza. E a partir de amanhã vai rolar um bazar com descontos do tipo "de graça". Corre !


Serviço:
CASA DE QUEM!
ONDE: r. Peixoto Gomide, 192, Bela Vista.
QUANDO: De segunda a sábado, das 10h às 20h
Aceita Visa e Mastercard.

Um comentário:

IMES disse...

me gusto tu blog...
es muy interesant y te imvito que pases por el mio http:// maximopaz-imes.blogspot.com IMES un lugar de encuentro,comunicasion,enseñanza y entretenimiento...
te comento que estamos travajando en un priyecto que se vasa en una reviosta informativa sobre politica,historia y muchas cosas mas, me gustaria que pases por el blog que armamos con mis alumnos y nos dejes tu comentario...
desde ya muchas gracias...