Páginas

9/28/2009

SUNDAYS ARE FUN DAYS


Nesse domingo ocorreu o lançamento do Blue Sunday, projeto de domingueira do mais novo bar do grupo de SP, o 1820-The Blue Bar. E parece que eles andaram lendo o MKTFOCUS ( )e seguiram as tendências para ter uma noite de sucesso em pleno domingo.

Uma grande amiga e olheira desse blog que esteve por lá conferiu de perto todos os aspectos que tornaram e vão tornar ainda mais a Blue Sunday, um sucesso:

1. O público brasileiro precisa acostumar a sair mais cedo, já que se infincou na cultura clubber do país, as festas começarem cada vez mais tarde e o povo chegar mais tarde ainda. O Blue Sunday colocou shows marcados para o meio da tarde e todo mundo chegou cedo pra acompanhar;

2. As festas precisam passar a imagem que está implícita nelas de clima clean & casual, ou seja, nada de música pesada, excesso de drinks alcoolicos e claro, terminarem cedo, já que não adianta nada começar às 15h e terminarem 01h da manhã. O Blue Sunday deixou o bar 1820 com uma cara de pub inglês em dia de jogo misturado com feijoada em dia de Carnaval, e tudo isso sem perder a identidade de high society que ele prega. Até karaokê tinha pra galera !!

PRONTO ! A coisa funcionou, mudança de comportamento precisa ser incentivada!!

Vamos esperar novos projetos para o dia mais discriminado da cena noturna e gastronômica de São Paulo. Ainda não vou chamar o Blue Sunday de Trendy Alert Confirmado, mas que tá faltando pouco, ah isso tá !

(obs. antes que perguntem, a foto acima de nada tem a ver com o bar cinco estrelas 1820/ Blue Bar).

Agradecimentos: Vicky Barros - observadora e amiga de quem vos fala

2 comentários:

Manoel Leonam disse...

Esse tipo de festa não é pra mim. Nada contra, mas, meio da tarde, sem música pesada e desestimulando a beberagem... Não é pra mim.

Mônica Costa disse...

Realmente, se não tiver incentivo essas mudanças ocorrerão, apesar desse tipo de festas não ser para mim, que sejam felizes os que curtem, mas com moderação!