Páginas

11/16/2009

Canon promove evento para o setor gráfico


Imagem: Reprodução

Durante o encontro, participantes terão a oportunidade conhecer soluções de impressão desenvolvidas para empresas de todos os portes

A Canon, empresa japonesa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, promove no dia 18 de novembro, em São Paulo, café da manhã para profissionais do segmento gráfico. O objetivo é apresentar as soluções de impressão desenvolvidas pela fabricante para atender às demandas específicas do setor e o caso de sucesso em impressão digital da Gráfica Bandeirantes.

"O setor gráfico é um dos mercados-chave para a Canon no país, responsável por parcela significativa do faturamento da companhia na área de soluções de impressão. Nosso portfólio é bastante amplo e capaz de atender necessidades de gráficas e agências em diferentes frentes, desde a impressão de peças até a produção de livros sob demanda", afirma Edmilson Freitas, gerente Comercial da Canon do Brasil.

O encontro contará com apresentações dos executivos da Canon, que abordarão tendências em impressão para o setor gráfico. Cliente da empresa, a Gráfica Bandeirantes também dará seu depoimento sobre o segmento de impressão digital, os desafios e formas de se trabalhar essa tecnologia, gerando mais oportunidades de negócios na área.

As vagas para participar do evento são limitadas. A confirmação de presença é obrigatória e pode ser feita pelos telefones (11) 5070--7226 e (11) 5070-7232 ou pelo e-mail:acarvalho@cusa.canon.com.

Anote na agenda
Café da manhã Canon do Brasil
Setor Gráfico
Data: 18 de novembro de 2009 - Quarta-feira
Local: Hotel Renaissance - Alameda Santos, 2233 - São Paulo - SP
Horário: das 08h30 às 11h00
Estacionamento gratuito no local

Nenhum comentário: