Páginas

11/04/2009

Dinner in the Sky

Esses dias eu encontrei no blog MKTnaweb, a idéia unisitada do Dinner in the Sky. Para quem não conhece, a proposta é um almoço à 50 metros do solo. Uma experiência que já deu certo em mais de 15 países levando o conceito em eventos inovadores, que vendem a experiência bizarra de comer nas alturas.

Pois bem, a Brastemp trouxe a idéia para o Brasil, que teria início ontem (03/11), na região da av. Paulista, mas não aconteceu por contratempos com a burocracia da prefeitura. (dito no twitter). A experiência faz parte da campanha “Desobvialize”, que leva o conceito de: tirar o óbvio das situações do nosso dia-a-dia.

As datas devem ser alteradas de acordo com o cronograma atrasado. Para quem quiser vivenciar essa experiência bem maluca, o ingresso custa R$ 600,00. E para aqueles que preferirem comer em terra firme, o lounge Stella N’Box estará disponível no solo.

Longe de ser uma experiência sofisticada, está mais próxima de uma refeição com uma pitada de adrenalina.

Veja o vídeo super criativo da Campanha:

3 comentários:

Adriana Resende disse...

legal a idéia...
Adoro altura, no entanto R$ 600,00 dá para um programa de melhor qualidade, isso sem desmerecer a adrenalina.

Abraços

Fábio Flora disse...

Há outro meios bem mais baratos de se chegar às alturas... Abraços e sucesso com o blog!

Anônimo disse...

Muito Bacana a idéia. Trabalho com publicidade e já pude notar o grande "bum" de mídia espontânea que já gerou antes mesmo de começar o evento.
Em relação ao preço, também acho caro, porém fiz as contas e com os chefs presentes e estrutura de guindastes para içar vinte e poucas pessoas, acaba sendo um preço até em conta.
Sucesso aos organizadores do evento e espero que possamos ter em breve essa "mesa voadora".