Páginas

11/05/2009

Parcerias pelo Bem

Todo ano a campanha do Câncer de Mama no alvo da Moda do IBCC traz pra gente ações e eventos muito legais e que incentivam sempre a compra das famosas camisetas que são a base da campanha.

Esse ano o IBCC se juntou ao carrinho Smart e a loja virtual BrandsClub para uma ação completa. a Brandsclub escolheu 10 marcas, entre elas Reserva, Guerreiro, Carina Duek, NK Store e 284 para doar 500 peças dentre roupas e acessórios com a faixa de preço de R$200 para vender no site durante uma semana e 100% desse valor será revertido para o IBCC.

Para essa campanha, o instituto também lança a nova coleção das camisetas do alvo, agora com aplicações em prata. O carrinho Smart, outra marca de peso a aderir a ação, comanda hoje a festa de lançamento da campanha expondo seus carros customizados exatamento pelos 10 estilistas que doaram as peças. Retorno de mídia garantido!

Haverá ainda um outro Smart disponível no evento para ser customizado pelos presentes da festa, no melhor estilo desenho livre para crianças. Os 10 carros das marcas e o customizado durante o evento também serão vendidos no site parceiro e terão parte das vendas revertidos para a campanha do Alvo da Moda.



4 comentários:

Bruna disse...

Cara, incrível como boas idéias podem facilmente serem convertidas em dinheiro. Melhor ainda quando este dinheiro será usado em beenefício ao próximo.
Aplausos

/o\

Inez disse...

Estas empresas estão de parabéns por se unirem em causa tão nobre.
Obrigada pelas suas palavras em meu blog.

Fábio Flora disse...

O Smart tem seu charme, embora não chegue perto da fofura de um Herbie. Abraços e sucesso com o blog!

Esther disse...

Muito bom! quando a causa é nobre assim tudo é válido! parabéns para as empresas que apóiam e para os sites/blogs como o seu que ajudam e divulgam a idéia da solidariedade!!!!

parabéns pela conciência humana!
ótimo blog!!