Páginas

7/14/2010

Atualize-se ou Morra



Ok, o título do post parece um pouco pesado, mas todos vocês leitores que trabalham nas áreas de design, estratégia, marketing, comunicação e moda sabem o quanto é importante estar atualizado com as novas técnicas, ferramentas e conceitos para se manter relevante no mercado.

Pensando nisso e principalmente levando em consideração a falta de tempo que vivemos hoje, nasceu uma nova plataforma de ensino pop up, a whatZon. Buscando sempre os novos conceitos que aparecem no mercado e com o apoio de especialistas de diversas áreas, os cursos em de curta duração são ideais para quem não quer perder tempo com longas especializações e precisa aprender novos conceitos pra ontem.

Os primeiros destinos da plataforma são Goiânia e São Paulo, mas em breve novos destinos serão contemplados. Para a galera engajada em aprender de São Paulo, os primeiros cursos já apontam as tendências do que o mercado atual vai exigir de vocês. Pesquisa de Mercado Online, Identificação e Análise de Tendências e Branding 3.0 já estão disponíveis para a inscrição.

Não quer ficar pra atrás? Então atualize-se e garanta o conhecimento que vai reinar nas empresas nos próximos anos.

Serviço:
Incrições, mais Informações e Contato no link abaixo.

Nenhum comentário: