Páginas

4/23/2015

Virada Empreendedora de SP terá Arena E-Commerce

A Arena E-Commerce reunirá profissionais do o comércio eletrônico brasileiro na 5ª Edição da Virada em SP econtará com atividades interativas, consultoria e palestras para todos os gostos.

Uma programação voltada especialmente para pequenos e médios varejistas, que atuam no comércio eletrônico brasileiro, o setor que cresce mais do que o PIB do País. Com a curadoria do time E-Commerce Brasil, a arena E-Commerce terá a presença de especialistas do setor, profissionais de internet, empresários e consultores, que irão compartilhar conhecimento em atividades interativas, como no Site Clinic - uma análise de sites ao vivo -,consultoria e palestras sobre os principais temas do e-commerce (operações, usabilidade, mobile e tributação), além de contar com a presença de empreendedores do comércio eletrônico brasileiro em um painel especial.

Programação Arena E-commerce no dia 25/04 – sábado

14h30 às 15h15 – O mercado no bolso e as compras na ponta dos dedos
Arthur Castro: Formado em Administração e Pós-Graduando em Mídias Digitais, com experiência em Engenharia de Custos, Marketing Digital e Inovação, Arthur é atualmente Product Owner Mobile na Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina.

15h30 às 16h15 – Os riscos jurídicos das pequenas lojas virtuais
Marcio Cots: Professor universitário de Direito Digital em MBAs e coordenador do curso Cyberlaw Clinic, FIAP. Mestre em Direito pela FADISP, especialista em Cyberlaw (Direito Cibernético) pela HARVARD LAW SCHOOL – Harvard University – EUA, com extensão universitária em Direito da Tecnologia da Informação, pela FGV-EPGE. Autor de diversos artigos sobre o tema Direito Digital, também é coautor do livro Marco Civil Regulatório da Internet

16h30 E 17h30 – Site Clinic – Análise de lojas virtuais AO VIVO
Tiago Luz: Formado em business pela Saint Mary’s University, com pós graduação em Inteligência Competitiva pela PUC, Tiago Luz é Sócio Diretor da Vtex, consultor em estratégias digitais e palestrante. Reconhecido como um dos maiores especialistas em Search Engine Marketing e Usabilidade.

18h30 às 19h15 - Data Driven Marketing – Mais Vendas e Rentabilidade para o seu e-Commerce
Gerson Ribeiro: Diretor executivo de Inteligência da Vitrio e Professor de Marketing Digital na ESPM. Trabalha há quinze anos no mercado digital e já entregou projetos para Walmart, Coca Cola, Vivo, NET, Itaú, Motorola, entre muitos outros.

19h30 às 20h00 – A necessidade da inovação permanente no e-commerce
Marcelo Pimenta: Jornalista, profissional de marketing e inovação, consultor, empresário, professor. Especialista em Marketing pela ESPM e Mestre em Planejamento Estratégico pela UCES. Sócio fundador da Conectt. Criador do Laboratorium – Laboratório de Projetos Inovadores. Coordenador do E-book colaborativo “Ferramentas Visuais para Estrategistas” (2012). Professor de “Gestão da Inovação” no MBA de Marketing Digital e de “Design Thinking” no MBA em Gestão de Mercados da ESPM (Escola Superior de Propaganda eMarketing).

20h00 às 21h00 – Painel Inovação no Varejo Online
Cintia Tominaga: Paulista, 33 anos. Publicitária formada pela ESPM, com pós em Gestão de Luxo na Itália. 10 anos de carreira no setor de moda, tenho passado por grandes marcas (C&A, Seiki, Tufi Duek) em operações, marketingecomercial. Fundou a Ballerini em 2013, onde cuida de gestão e comunicação.

Natalia Macedo: Brasiliense, 30 anos. Publicitária formada pela UNICEUB. 7 anos de carreira no setor de moda, com passagens pela Hering, C&A e Caedu, sempre na área de marketing. Fundou a Ballerini em 2013, onde é responsável pela área de produto.

Priscila Biella: Fundadora do e-commerceBiellíssima, loja virtual focada em lingeries, biquínis e acessórios sofisticados para mulheres. É Jornalista, pós-graduada em Comunicação Corporativa e com MBA em Marketing pela ESPM. Por mais de 10 anos atuou no mercado corporativo, nas áreas de comunicação emarketing, desenvolvendo soluções criativas para construção e consolidação de imagem de marca, especialmente no ambiente digital.

Tainá Barrionuevo: CEO & Founder da PhD – A Primeira Galeria de Arte Para Vestir do Mundo. (www.phdgaleria.com) Formada em Negócios da Moda e com MBA em Gestão e Estratégias de Comércio Eletrônico, trabalhou como gerente de e-commerce e consultora de desenvolvimento de lojas virtuais durante 7 anos. Fundou a PhD dentro da Aceleradora de Startups Aceleratech (turma 1) em 2013. Criou o curso livre “Moda e E-Commerce” para o SENAC onde leciona há dois anos.

A Virada Empreendedora de São Paulo acontecerá nos dias 25 e 26 de abril de 2015, na FGV em São Paulo, em 24 horas ininterruptas, com 8 arenas acontecendo simultaneamente com palestras, painéis, atividades, Pitchfightsemuito networking. A madrugada também será recheada de atividades empreendedoras.

SERVIÇO
Evento: V Virada Empreendedora de São Paulo – “Empreenda, mude o Brasil”
LOCAL: Fundação Getúlio Vargas – rua Itapeva 432 (próximo ao metrô Trianon-Masp)
HORÁRIO: das 14h00 do dia 25 de abril às 14h00 do dia 26 de abril de 2015.
INSCRIÇÕES: http://bit.ly/ingressosVE

Nenhum comentário: