Páginas

6/01/2022

Marcas que apoiam a causa LGBTQI+ para você boicotar agora mesmo

[alerta para o alto teor de ironia neste texto]

Confira quais são as marcas que apoiam a ditadura LGBT e comece o boicote geral

Pabblo Vittar C&A - Por Rodrigo Paiva
Com toda essa história de "ideologia de gênero" e depois de assistir um vídeo de um show da Pabblo Vittar promovido pela C&A na rua Augusta, em São Paulo, decidi fazer esta lista para que as pessoas fiquem atentas na hora de comprar ou consumir produtos destas empresas gayzistas.


 1. Doritos



Esqueça os salgadinhos. Doritos é um produto da companhia Frito-Lay, que também gere as marcas Lay's, Tostitos e Cheetos. Uma pouca vergonha com a família tradicional brasileira que paga impostos pra comer salgadinho do demonio.

2. Avon


Além de apoiar o movimento feminazi, a Avon também passou a distribuir a ideia de que ser gay é legal. Entrando na modinha. Não usem estes produtos. Prefira Mary Kay!

3. MAC
É um absurdo que nós permitamos que propagandas como essas chegem aos olhos das nossas crianças. A travesti (que eles chamam de Drag) fazendo poses sexuais para promover a idelogia travecany. É o fim do mundo em tempo récorde!

4. Natura/ Lola Cosmetics/ O Boticário:
A Lola Cosmetics convidou a trans Maria Clara Araújo para ser garota-propaganda. Outras marcas que fizeram o mesmo: Dove e a Make Up Forever. Além delas, O Boticário e a Natura investiram em comerciais com casais gays lésbicos. Melhor viver apenas com leite de rosas e talco de bebê! Mas jamais comprar destas empresas!

5. Addidas


Não deixe que seu filho chegue perto desta loja. Tome cuidado com os "skatistas" que andam perto dele. Calçar estes produtos faz com que o jovem se converta, em uma unção imediata, para o sexo oposto. Muda de gênero em poucos dias de uso.

6. Nike

Querem converter o seu filho atleta ungido, enganando ele por este apelo esportista de Satanás!

7. Google
Talvez você não saiba, mas toda vez que você realiza uma pesquisa no Google, uma nova maricona é financiada na Venezuela! É uma ditadura gay via inteligência de dados, com planos de dominar o Brasil em breve! Prefira realizar pesquisas em livros de papel e bibliotecas públicas.

8. YouTube


URGENTE: Enquanto você assiste a Rede Vida tranquilamente na sala, seu filho pode estar no quarto sendo influenciado pelo raio infra-vermelho do YouTube que, ao tocar a retina, muda as preferências de cor e sexo da criança. Se você permite que a sua criança use o YouTube, está repreendido em nome de Jesus!

9. Android
                              

Chegou a hora de gastar um pouco mais para proteger a integridade da família contra a corrupção nos celulares inteligentes. Se o seu celular não é um iPhone e é operado pelo sistema Android, você corre um sério risco! Estes aparelhos permitem que sinais de bluetooth e wi-fi enviem nudes (fotos de corpo nú) automáticos de pessoas do mesmo sexo - varão pra varão - durante o período escolar. Não seja enganado por eles, amém?

10. Coca-Cola
Além de fazer propaganda da CUT com a cor vermelha e investir em um marketing pesado pela boiolice no mundo, a empresa anunciou que em 2018 as bebidas virão com açúcares transgêneros. O que significa que se os seus filhos consumirem estes produtos, correrăo o grave risco de ter o gênero modificado - se tornando uma doença crônica e incurável - segundo pesquisadores. Entre o senso comum e a ciência: existe ‘cura gay’?

Vale lembrar que a companhia pederasta possui um portfólio que traz uma variedade de mais de 150 produtos! Entre elas: Sprite, Fanta, Del Valle, Ades, água Crystal, Guaraná Jesus, etc. Não beba! Água benta neles!

10.2 Guaraná Jesus
VERGONHA! Nem o nome de Jesus eles respeitam. Não é à toa que mudaram a embalagem da bebida para as cores da bandeira do movimento transgênero. Isso está causando transformações nas crianças do Norte e Nordeste - como podemos ver no vídeo abaixo de um caso em Jurunas (Belém) -. É um líquido rosa que contém uma grande dose de hormonios femininos - masculinos.


É isso que os artistas do lacre apoiam!

11. Vodka Absolut

Caipirinha Topzera tem que ser com Velho Barrero! Se o seu filho que começa a ir para aquela baladinha top e consome este tipo de bebida, corre o risco de ficar com o furico sem dono durante a noite. E pra dar ré no quibe, patriota, é um-dois! Atenção vigilância sanitária!

12. Tiffany e Co
Vamos mostrar para esta empresa que isso não é um casal, mas sim um par! Eles querem enfiar essa história de casamento gay goela abaixo, acabando com o conceito de família. Cadê a mulher para servir? Pelo respeito do penis a da vagina, da virilidade do homem e da mulher - livre de corrupção.

13. Starbucks


A empresa acabou com o glamour de ir para Nova Iorque ou Londres no inverno pra tomar um café sem ter a heteronormatividade afetada. Com lojas espalhadas pela Avenida Paulista (reduto gay de São Paulo) ela sempre escreve errado os nomes no copo, por ex.: se seu nome for Guto, eles irão escrever "Guta Stresser" - e ainda te chamar em voz alta na frente de todo mundo! A empresa já declarou que a meta é chegar a 367 lojas em quatro anos apostando fora do eixo Rio-São Paulo. Precisamos de um novo impeachment, urgente.

14. L'Oréal Paris
Pintar o cabelo já não é aconselhado para mulheres recatadas e do lar. Além de promover o feminismo, a empresa utilizou uma mulher trans em seu comercial. Valentina é a nova porta-voz oficial da marca no Brasil. Se você pretende pintar o cabelo, melhor optar por papel crepon do que apoiar essa semvergonhice bolivariana!


15. OMO

Nem precisa falar muito, né irmãos? Essa marca deu o que falar este ano ao dizer que meninos podem brincar como meninas e vice-versa. Faltou o "H" no começo do nome: é HOMO! Não se enganem! Agora só compre Ariel liquido concentrado que ajuda a tirar as manchas, inclusive, da violência doméstica contra mulheres e crianças - Ariel dupla utilidade :)


16. Apple
Bom, voltando aos celulares: esqueça a opção de investir num iPhone pra evitar o Android gay. A Apple, cujo CEO é assumidamente gay, também foi outra empresa, junto com o Google, a conseguir a nota máxima no índice da Human Rights Campaign (brasileiro mimimi). Realmente agora serão somente os socialistas de iPhone!

17. Motorola
Veja a cartilha de ideologia de gênero distribuída gratuitamente pela campanha gayzista da Motorola. Eles fazem parte dessa nova tecnologia de wi-fi gay que mandam nudes no transporte público! Quanto mais cheio o vagão, mais nudes! Um vírus que definitivamente não é de Deus! Prefira os celulares Xing-Ling neste caso.

Por falar em transporte público...

18. METRÔ 


O Metrô de São Paulo faz uma operação especial para a Parada Gay na Avenida Paulista. Todos os anos - depois de 13 anos de PT - Permitindo que aquela zona infeste toda a cidade de pervertidos do Brasil e do mundo pelos bairros, de Corinthians até Palmeiras-Barra Funda!

No Metrô do Rio, foi lliberada a entrada de pessoas trans nos vagões femininos (!). Um absurdo! Melhor comprar logo um carro no carnÊ, financiar a vida, para o seu filho macho alfa não acabar entrando em um vagão desses por decisão incentivada! ALERTA.

Dizem que o plano deles é fazer como os CHINESES COMUNISTAS (!). Ainda bem que temos o PSDB para que isso não aconteça, Jamais. Não basta ter apenas uma linha vermelha ligando os bairros periféricos - como diz João Dória - , querem as linhas nas cores do arco iris inteiro pra facilitar o fluxo destes esquerdistas. VEJA:



MARGINAL NELES!

19. UBER




BOMBA: Esse ano a empresa colocou um raio de arco-íris saindo da traseira dos carros no aplicativo. Tipo fogo saindo do rabo! Imagine você, homem hétero patriota contra os super-salários, dividindo carro com uma mulher trans sem nem perceber! Eles querem que essa inclusão social-democrática testem a nossa masculinidade e fidelidade da família. Não use Uber!

20. Lyft
Se você pensou em usar o concorrente da UBER, o Lyft, esqueça! Usar este aplicativo também é correr o risco de virar gay ou lésbica ao conversar com o motorista. Não converse! Não faça contato visual. Não divida carros! Com a gasolina barata no Brasil hoje (R$ 4,81) (Thanks Temer!) vale mais a pena ser individualista! Ande no SEU CARRO superfaturado ou de HELICÓPTERO - confira os helipontos de São Paulo aqui. Eita capitalismo maravilhoso!

Aprenda com os nossos irmãos do Templo Salomão

21. IBM Computadores

A extrema-esquerda está destruindo a tecnologia de ponta. Acabaram com todos os avanços tecnológicos ao fazer o logo da marca com as 8 cores que simbolizam o gayzismo! Evitem os seus computadores atuais! Monte o seu próprio em casa enquanto sua mulher lava a louça - veja como aqui.

22. Burguer King
Outra marca que apoia a viadagem até durante a refeição em família no shopping, é o Burguer King. Marca da mesma rede do Abílio Diniz, que sem dúvidas utiliza produtos transgênicos (leia-se bem: TRANS) para montar os lanches. É por isso que as crianças estão ficando desmunhecadas nos shoppings. Evite!

23. MC Donalds
Fast food sempre irá influenciar os nossos pequenos. Tome muito cuidado você, pai de família, que leva o seu filho pra comer neste recinto de maconhistas. Prefira o Habib's!

24. Skol
Não basta patrocinar a orgia do carnaval, a Skol passou a investir fortemente em materiais que apoiam a viadagem descontrolada no Brasil. Um desrespeito com aqueles que bebem um litrão de verdade. E para não gastar um centavo do álcool nisso, vale saber que a AMBEv detém as marcas abaixo também:




25. Netflix
  

Se você achou que estaria livre dos artistas globalistas financiados pela Lei Rouanet, saiba que a Netflix trabalha com algorítimos específicos para fazer com que seu filho comece a vestir calças apertadas após uma maratona de séries gay. Para que o boicote seja um sucesso, cancele a sua conta agora mesmo e economize - já que aumentaram o imposto sobre o serviço este ano.

26. Skype


Imagina você conversando com o seu filho que está fazendo um intercâmbio de inglês no Canadá, quando ele aparece com isso! Skype GLOBALIZADO. Esse é o resultado do Globalismo! Comunicação agora somente via CORREIOS!


27. GAP
Acabou. Acabou aquele costume de ir pra Miami e sempre trazer uma blusa GAP do último dia de outlet. Mas não tem problema: agora só compraremos em Paris porque nós capitalistas podemos tudo!

28. GLOBO*

VIRALIZOU! Depois que ela ajudou a tirar a Dilma, acobertar Temer e abraçar Bolsonaro, caiu a máscara da emissora que não é patriota coisa nenhuma! Os brasileiros contra a corrupção já perceberam toda essa boiolice de ideologia transgênica marxista de George Soroxx. Intervenção Militar já!

*Canais do grupo Globo - incluindo Multi Show:
GRUPO GLOBO OCUPA 61 CANAIS DE TV PAGA NO BRASIL - LEIA AGORA E DESLIGUE A TELEVISÃO. QUEBRE E JOGUE FORA. BOTE FOGO EM TUDO! Amém?!

29. Snapchat
Ainda bem que já decidimos não usar mais celulares inteligentes (smartphones). Boicote na tecnologia! Hoje as crianças estão usando este aplicativo ungido de emojis (perceba a bandeira do Guaraná Jesus na imagem acima). Confira os modelos de celulares básicos para proteger a sua família aqui: https://celulares.mercadolivre.com.br/nokia/celular-nokia-basico

30. Microsoft
Vejam que perigo! Cadê a polícia militar? Essa foto comprova que os funcionários da Microsoft apoiam o gayzismo. Vejam só o risco do Globalismo para as nossas crianças nas ruas. Você sobreviveria? Se você usa Windows, Office, esses produtos tudo, pare imediatamente! Boicote neles!

31. Facebook

Por último e não menos importante: o Facetruque. O dono da companhia, Mark Zuckerberg, apoia a putaria a céu aberto e, além disso, muda o algorítimo da rede para que seu filho seja influenciado pelo Pabblo Vitar, todo dia.

Vale lembrar que a empresa possui um exército comunista anti-fa gay trabalhando DENTRO dela pra dominar o Brasil - Por isso foi bloqueado no Iran - Se você também possui estes aplicativos: WhatsApp, Instagram e Messenger, delete A-GO-RA. BURCA NELES!


FECHE AS JANELAS, TRANQUE A CASA TODA E LIGUE O ALARME!

*Este post possui alto teor de ironia usando a sopa de letrinhas "anti-corrupção" e, apesar de alguns fatos serem fictícios, todas as marcas acima apoiam sim a causa LGBTQI+. O Brasil é o País que mais mata trans no mundo. Nós apoiamos a diversidade. Portanto, se você quer realmente boicotar algo que existe na história da humanidade toda (há milhares de anos) só por ser diferente de você, saia do Facebook, do YouTube, do Twitter, do LinkedIn...  ou apenas seja feliz e respeite as diferenças e o direito de existir do próximo.

-------------------------------------------------------------------------------
Quer ajudar a combater a desinofrmação que talvez tenha afetado a sua família? Confira o projeto voluntário Somos 99% pela educação midiática.
-------------------------------------------------------------------------------

Fontes e referências:
- Dia do Orgulho LGBT: cinco importantes marcas que apoiam a causa gay - https://www.opovo.com.br/noticias/curiosidades/2017/06/dia-do-orgulho-lgbt-cinco-importantes-marcas-que-apoiam-a-causa-gay.html
- Um guia de marcas que apoiam os direitos LGBT - http://prosalivre.com/um-guia-de-marcas-que-apoiam-os-direitos-lgbt/
- Modelo transgênera é nova porta-voz oficial da L’Oreal Paris Brasil http://ondda.com/noticias/2016/06/modelo-transgenera-e-nova-porta-voz-oficial-da-loreal-paris-brasil
- Metrô do Rio libera entrada de pessoas trans nos vagões femininos - https://observatoriog.bol.uol.com.br/noticias/2017/09/metro-do-rio-libera-entrada-de-pessoas-trans-nos-vagoes-femininos
- Thousands Of Tech Company Employees Showed Their Support At San Francisco's Gay Pride Parade http://www.businessinsider.com/tech-companies-at-sf-pride-2014-6
- Timeline of LGBT history - https://en.wikipedia.org/wiki/Timeline_of_LGBT_history
- Brasil Preços da gasolina, litro - http://pt.globalpetrolprices.com/Brazil/gasoline_prices/
- How tech companies are recognizing Pride Month https://techcrunch.com/2017/06/25/tech-pride-month-2017-silicon-valley-lgbtq-pride/








Nenhum comentário: