6/04/2008

10 entre 10 pessoas, preferem Jeans !!


A The Jeans Boutique, que inaugurou nesta terça (03.06) na Oscar Freire, é o mais novo projeto do empresário Alberto Hiar, da Cavalera, e do grupo Vahrcav.
Com uma incrível coleção de marcas de indígos, ela chega chegando com um ambicioso plano de expansão.

Alberto Hiar conta que um dos objetivos da Jeans Boutique é abrir franquias em todo país, pelo menos uma em cada capital. E esse projeto não é a longo prazo não !

Em dez dias,serão abertas quatro lojas, uma em Porto Alegre, outra no Palladium Shopping em Curitiba e duas aqui em São Paulo, a primeira na Oscar Freire e outra no shopping Jardim Sul.

Outros dez espaços devem inaugurar nos próximos 40 dias. Morumbi, Eldorado, Anália Franco em SP e também lojas no Iguatemi de Campinas, no Park Shopping em Brasília e outra na cidade de Vitória(ES).

A loja é praticamente a Disneylândia do jeanswear, que reune 20 marcas distribuídas e separadas por nichos bem interessantes; as marcas nacionais, como Alexandre Herchcovitch, Cavalera, John John, Lee, CK Jeans ficam no andar térreo; as internacionais, como Levi's, Faith Connexion, Tag Jeans, 575, True Religion e Antik Denin no andar superior.

Foram escolhidas marcas premium do mercado nacional e uma mescla com jeanswear internacional, trazendo marcas já consagradas pelo público brasileiro e algumas novidades bem conceituais, como as californianas Tag Jeans e edições especiais da tradicionalíssima Levi´s, conta o empresário Alberto Hiar.

O mercado de jeanswear é infindável, principalmente nas grandes cidades, onde o consumo é maior. A valorização das peças de índigo tornaram o setor altamente atraente para designers e empresários e nunca ficou tão fácil chamar seu jeans de peça de luxo.

fonte: Jennifer Perlman para house of palomino.
Postar um comentário